Di Ferrero e Isabeli/Reprodução Instagram
Di Ferrero e Isabeli/Reprodução Instagram

O cantor Di Ferrero está com moral no ‘Domingão do Faustão’, campeão, ao lado de Ludmilla, da edição deste ano do ‘Show dos Famosos’, o músico voltou a atração de Fausto Silva para participar do juri artístico da ‘Dança dos Famosos’.

+Isabeli Fontana quer virar apresentadora de TV, mas detalhe a impede

Aproveitando a sua participação no programa, Di Ferrero bateu um papo nos bastidores do programa com o portal Gshow, e por lá fez um breve balanço sobre a sua vitória, dança dos famosos e o seu relacionamento com a esposa Isabeli Fontana.

O cantor revelou que até gostaria de participar da ‘Dança dos Famosos’: “Não sei mais de nada, porque depois do ‘Show dos Famosos’… eu falei que não ia participar, que era muita responsabilidade, mas foi incrível. Só que o ‘Dança’ é mais difícil, porque estou acostumado a cantar. Eu ia amar, porque ia aprender várias coisas, estar com os melhores professores, com a estrutura toda. É uma oportunidade.”

+ Isabeli Fontana fala sobre o primeiro encontro com Di Ferrero: ‘Eu senti um choque’

Di contou uma história curiosa de sua relação com Isabeli: “Foi quando a conheci e estávamos indo para o meu apartamento. Só que eram três meses mais ou menos de relacionamento, eu tinha uma chave só e deixava no hall de entrada, numa plantinha, escondida. Então, quando eu chegava no hall e a chave não estava lá, sabia que ela estava na casa”.

+ Isabeli Fontana celebra três anos de casamento com Di Ferrero: ‘Momento mágico’

Questionado sobre filhos, Di Ferrero explicou o motivo de não querer ter filhos com a amada, no entanto, se vier, para ele está tudo bem: “Estou bem tranquilo agora, não tenho planos. Falo para ela que, se vier, beleza, mas já entrei numa família tão moderna, né. Sei que não deve ser a mesma coisa de ter um filho biológico, mas tenho uma experiência tão saudável com os moleques. Às vezes sou pai, às vezes sou melhor amigo, às vezes sou brother da escola… Estou aprendendo bastante”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here