MSN

quinta-feira, 20 de junho de 2024

Dias difíceis de Simaria são expostos após diagnóstico de grave doença: ‘tuberculose ganglionar’

Simaria enfrentou o diagnóstico da doença infecciosa em dois momentos de sua vida, razão pela qual precisa de cuidados adicionais.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Simaria no Domingo Espetacular (Fotos: divulgação Record TV)
Simaria no Domingo Espetacular (Fotos: divulgação Record TV)

Simaria vive em alerta constante por conta de dois diagnósticos de tuberculose ganglionar recebidos no passado. Em 2018, a cantora sertaneja passou por uma internação no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para o tratamento da doença infecciosa. Assim como a tuberculose convencional, o problema de saúde demanda a administração de antibióticos, geralmente por seis meses, a depender da prescrição médica.

- Continua após o anúncio -

Em entrevista concedida para a Revista Quem, Simaria explicou que vive em constante alerta por conta da tuberculose ganglionar diagnosticada no passado. A artista precisa acompanhar os níveis de sua imunidade rotineiramente, tendo em vista os riscos caso ocorra uma queda nos índices.

Simaria diz que fãs choram e lhe abordam ‘igual a cachorrinho’ implorando que volte a cantar

“Se minha imunidade abaixa, se eu fico sem comer, se eu durmo no horário errado, tudo isso implica para que minha imunidade caia e ela possa voltar. Por isso reduzi a quantidade de shows e tive todo o cuidado. Mas tudo isso foi repensado quando tive a doença pela segunda vez, em 2018”, explicou a cantora, desabafando sobre o doloroso período que enfrentou à época dos diagnósticos.

- Continua após o anúncio -

Simaria fala sobre o fim da dupla com Simone

Na mesma entrevista, a cantora sertaneja comentou sobre o fim da dupla com a sua irmã, Simone. A artista desabafou sobre o quão dolorosa é a rotina com dezenas de shows mensais, relatando os malefícios para o corpo e para a mente.

Simaria rasga o verbo e manda indireta para Simone Mendes: “O povo tem que acordar”

- Continua após o anúncio -

“Era insano. Hoje, quando eu olho, eu falo: ‘como eu conseguia fazer e a minha própria irmã e todos os outros artistas que ainda continuam nessa loucura de 30 e tantos shows por mês? Como eles conseguem fazer isso? Isso acaba com o corpo, com a alma, com tudo”, disparou.

À época da intensa rotina de shows, a cantora sertaneja chegou a fretar um jatinho particular por R$ 80 mil apenas para comparecer a uma apresentação escolar de sua filha. A distância com os herdeiros, inclusive, era a situação que mais dor lhe causava, razão pela qual chorava constantemente durante as viagens para as apresentações, questionando o porquê de levar tal rotina.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!