sábado, 12 de junho de 2021

Últimas

Digital influencer denuncia agressão de amigos da cantora Ludmilla na polícia

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Raiane Moreira e Ludmilla – Reprodução/Instagram (Montagem: Área VIP)

- Continua após o anúncio -

Uma grande polêmica envolvendo o nome de uma famosa digital influencer associado a cantora Ludmilla veio à tona. Isso porquê, ao longo da madrugada desta sexta-feira (30), a personalidade desabafou e fez um relato por meio de sua conta oficial do Instagram, no qual denunciou ter sido vítima de agressão de amigos da funkeira.

+ Ludmilla é anunciada como nova técnica do ‘The Voice Brasil’

Raiane Moreira, que soma mais de 50 mil seguidores na plataforma de vídeos e fotos, utilizou o recurso Stories e relatou a situação, no qual alegou ter sido cercada por quatro homens durante saída de uma boate, e alegou ter sido alvo de agressão dos mesmos, que possuem laços com a ‘Invocada’. “Eu acabei de sofrer uma covardia que nunca imaginei passar. Não sei nem como começar a falar aqui. Não queria trazer esse assunto aqui, não foi a primeira vez, não fui a primeira vítima, são pessoas ruins, covardes”, disse.

- Continua após o anúncio -

+ Ludmilla abre o jogo após ser ofendida por vereadora e levanta sobre processo

“A maioria das pessoas que me seguem sabe que eu não falo mais com a Ludmilla, mas eles simplesmente, na saída da boate foram atrás de mim e quatro homens me travaram na porrada, eu caí no chão. Todo mundo sabe que eu não sou boa de briga, nunca arrumei confusão com ninguém, eles simplesmente por nada, foram atrás de mim, me jogaram no chão e começaram a me bater”, explicou Raiane.

- Continua após o anúncio -

+ Brunna Gonçalves esclarece se deixou de trabalhar ao lado de Ludmilla

Por fim, a digital influencer alegou que recorrerá a medidas judiciais após ter passado pela situação: “Não é a primeira vez que eles me ameaçam, e agora pessoalmente depois de me agredir, eles me ameaçaram. Eu tô com medo, porque são homens, que andavam comigo. Eu vou atrás da Justiça sim, eu não vou ficar calada, não interessa quem é, com quem anda, eu só quero que a Justiça seja feita. Ninguém tem o direito de fazer isso, três homens contra uma mulher”, concluiu.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos