Emily Hartridge /Reprodução Instagram

O vasto mundo da web recebeu uma triste notícia neste último fim de semana. Uma conhecida digital influencer, conhecida por seus vídeos sobre saúde e boa forma morreu em um acidente de patinete elétrico nesta última sexta-feira (12).

Por conta de seu sucesso nas redes sociais, ela foi convidada por um programa de TV para apresentá-lo. A influencer em questão é a britânica Emily Hartridge, ela tinha 35 anos. De acordo com informações do jornal ‘The Guardian’, o patinete elétrico dela, colidiu com um caminhão, em Londres.

Por meio de suas redes sociais, foi dada a notícia: “Olá a todos. Esta é uma coisa horrível a se dizer pelo Instagram, mas sabemos que muitos de vocês estavam esperando ver Emily hoje, e esta é a única maneira de contatar todos de uma vez. Emily se envolveu em um acidente ontem [sexta-feira] e faleceu. Todos nós a amamos muito, e ela nunca será esquecida. Ela tocou tantas vidas, que é difícil imaginar as coisas sem ela. Ela era uma pessoa muito especial”.

Veja:

Morre sertanejo que fez dupla com Zezé di Camargo; saiba mais

Notícia triste para o mundo sertanejo! Morreu nesta última sexta-feira (12) o cantor sertanejo que fez dupla com Zezé Di Camargo, antes da formação com Luciano.

O músico faleceu aos 67 anos em um hospital de Ipameri, região sudeste de Goiás, onde morava atualmente. Segundo informações do G1, a família revelou que o artista fazia tratamento por conta de um câncer no pâncreas.

Ele está sendo velado na cidade e o enterro está previsto para acontecer às 16h, no Cemitério Municipal. Ele era divorciado e deixa dois filhos. Saiba mais!

Veja



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here