Zezé Di Camargo se emociona com momento especial do pai; confira

Os fãs também se encantaram com a disposição do patriarca da família Camargo

Morre famoso roteirista de ‘Os Trapalhões’

O escritor será sepultado em Sorocaba, São Paulo

Horóscopo desta Segunda-feira (13/07): Confira as previsões para o seu signo

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

Morre o jornalista Paulo Henrique Amorim

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Morre famoso roteirista de ‘Os Trapalhões’

O escritor será sepultado em Sorocaba, São Paulo

Paulo Henrique Amorim /Divulgação

Morreu, na madrugada desta quarta-feira (10), aos 77 anos o jornalista Paulo Henrique Amorim.  As informações foram confirmadas pela TV Record emissora no telejornal ‘SP no Ar’, na manhã desta quarta-feira (10).

De acordo com informações do portal R7, Paulo Henrique Amorim morreu na própria casa, no Rio de Janeiro, vítima de um infarto fulminante.

Carreira

O jornalista iniciou sua carreira em 1961, no jornal ‘A Noite‘. Depois foi trabalhar como correspondente internacional na Revista Realidade e, após, Revista Veja. Na televisão, passou pela TV Manchete e pela TV Globo.

Em 1996, foi para a TV Bandeirantes, onde por lá apresentou o Jornal da Band. Em seguida, se transferiu para a TV Cultura. Em 2003, foi contratado da TV Record, apresentou o jornal mais conceituado da emissora. Em seguida, passou a apresentar o ‘Domingo Espetacular’, onde ficou até junho deste ano.

Paulo Henrique Amorim deixou uma filha e a esposa, Geórgia Pinheiro.

Mais perdas no jornalismo

Avallone

O comentarista Roberto Avallone, que ficou conhecido por apresentar o dominical ‘Mesa Redonda’, na TV Gazeta, morreu aos 72 anos em São Paulo, vítima de uma parada cardíaca.

Segundo informações do site Globo Esporte, Roberto Avallone se sentiu mal em casa e chegou a ser levado para o hospital, no entanto, os médicos não conseguiram reanimá-lo. O Hospital Santa Catarina confirmou sua morte por volta das 9 da manhã. Veja detalhes!

Boechat

O jornalista da Band, Ricardo Boechat morreu após a queda de um helicóptero em São Paulo. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, duas pessoas morreram com o trágico acidente.

O helicóptero caiu sobre um caminhão, em um trecho do Rodoanel que dá acesso à rodovia Anhanguera, zona oeste de São Paulo. De início, a informação que se tinha era que havia na aeronave o piloto e o copiloto, apenas momentos depois, veio a informação de que Boechat era um dos ocupantes. Veja detalhes!

Veja também:

Morre jornalista da TV Globo aos 38 anos

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

50 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

site statistics