Rip Torn – Reprodução

É, meus amigos, os últimos dias estão sendo de bastante surpresas para todos. De forma lamentável, estamos perdendo grandes nomes do meio artístico, seja na música, na TV ou nos cinemas. Desta vez, o ator americano Rip Torn, premiado e conhecido por vários trabalhos nas telinhas e telonas, faleceu nesta última terça-feira (9), aos 88 anos.

Em comunicado divulgado pelo seu agente, Rick Miramontez, o falecimento do artista foi, então, confirmado: “Torn morreu em paz em sua casa de Lakeville (Connecticut) aos 88 anos de idade, ao lado da mulher e de duas de suas filhas”, afirmou. Com uma longa passagem no meio profissional – desde meados do fim da década de 1950 -, Rip é conhecido por papéis memoráveis.

Além do mais, foi indicado ao Oscar de melhor ator coadjuvante, em meados de 1984, além de ter vencido um Emmy Internacional, ao ter vivido um dos destaques do humorístico ‘The Larry Sanders Show’, responsável por ser uma das produções responsáveis pela era moderna na TV mundial.

Texano raiz, Rip Torn também integrou no elenco da série de filmes ‘MIB – Homens de Preto’, ao lado de Will Smith, um dos filmes de maior bilheteria do mundo na década de 1990. Nas redes sociais, o ator chegou a homenageá-lo, sem muitas palavras, com um click de uma das cenas do longa.

Morre o jornalista Paulo Henrique Amorim

Morreu, na madrugada desta quarta-feira (10), aos 77 anos o jornalista Paulo Henrique Amorim.  As informações foram confirmadas pela TV Record emissora no telejornal ‘SP no Ar’, na manhã desta quarta-feira (10). De acordo com informações do portal R7, Paulo Henrique Amorim morreu na própria casa, no Rio de Janeiro, vítima de um infarto fulminante. Saiba mais informações!

Morre aos 37 anos a modelo e atriz transexual Patrícia Araújo

Luto! Morreu neste último sábado (6) a modelo e atriz transexual Patrícia Araújo, no Rio de Janeiro. Ela estava internada há 10 dias, tinha 37 anos e sofria de depressão.

Patrícia, vale lembrar, ficou conhecida ao roubar a cena nos desfiles do Fashion Rio de 2009, quando desfilou pela grife Complexo B. No mesmo ano, ela já tinha sido eleita musa de um camarote da Marquês de Sapucaí. Também foi destaque na Avenida pela Mocidade Independente de Padre Miguel, onde desfilou por vários anos.

Além disso, ela chegou a fazer participações em novelas e no cinema. Na Globo, ela fez a novela “Salve Jorge”, onde deu vida a uma vítima do tráfico internacional de mulheres. Confira!

Morre maquiador das celebridades, Duda Molinos, aos 54 anos

Uma grande perda foi anunciada no mundo das celebridades na manhã deste último domingo (7). Isso porquê, lamentavelmente faleceu, aos 54 anos, Duda Molinos. Ele, conhecido por ser um dos maquiadores e cabeleireiros favoritos das celebridades, veio a morrer na própria casa, na Bela Vista, localizada na Grande São Paulo.

De acordo com informações confirmadas pela sua assessoria de imprensa, ele foi vítima de uma parada cardiorrespiratória. Saiba mais!

Veja também:

Cantor de 23 anos envolvido com facção criminosa é morto com mais de 100 tiros



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here