Anitta se machuca ao criar coreografia para nova canção

A cantora compartilhou com seus milhares de seguidores que acabou se machucando ao montar uma coreografia.

Sertanejo Daniel lamenta morte de cantor

O cantor utilizou as redes sociais para compartilhar com seu público a triste notícia da morte de Durval, que fazia dupla com Davi.

Horóscopo desta Segunda-feira (06/07): Confira as previsões para o seu signo

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

Grávida de seu primeiro filho, Sthefany Brito faz planos para o parto

A atriz grávida do primogênito, revela que já está planejando ter um parto natural.

Sertanejo Bruno se pronuncia sobre constranger Flávia Viana em live: “Eu não...

O cantor resolveu se pronunciar e pedir desculpas a Flavia Vianna, a qual ele constrangeu na sua última live.

Ainda casado, Arthur Aguiar teria investido em ex bailarina

O ator teria tentado ter um relacionamento com a ex bailarina do Faustão, diz colunista.

Diogo Nogueira fala sobre talento como cozinheiro

-

Diogo Nogueira / Instagram

É, meus caros, além de um ótimo cantor e esbanjar beleza, Diogo Nogueira tem mais um talento que encanta a todos: ele é um cozinheiro de mão cheia. Em conversa com o jornal carioca Extra, o músico falou sobre este seu lado.

Diogo Nogueira exibe aliança com nova namorada e ex manda indireta

Ele conta que é especializado em frutos do amar, no entanto, assim como a sua namorada, prefere uma boa massa: “Pra mim, não tem comida mais afrodisíaca do que frutos do mar. Essa é a minha especialidade na cozinha, e eu sempre preparo com arroz ou uma massa. É o meu prato preferido, da Jéssica (a advogada Jéssica Vianna, de 28 anos, sua namorada há dois) também. Fiz na primeira vez em que cozinhei pra ela aqui em casa. Acho que também a fisguei pelo estômago”, iniciou Diogo Nogueira.

Diogo Nogueira assume: “Todo mundo já fumou seu baseadinho”

O famoso também contou que é fã assíduo de programas de culinária: “Só tem figura! Assisto e memorizo as dicas de Claude Troisgros, Felipe Bronze, Rita Lobo, Rodrigo Hilbert… Eu cozinhei com Rodrigo no “Tempero de família” (do canal GNT). Inclusive, uma das receitas que aprendi com ele, o escondidinho de rabada, foi parar no meu livro (o digital “Diogo na cozinha”, lançado no início de abril). É feito com aipim e coberto com uma camada de banana da terra. Uma delícia! Fiz essa homenagem ao Rodrigo, um cara íntegro, humilde e pé no chão total, que eu admiro.

Diogo Nogueira faz declaração para nova mulher

Diogo Nogueira também rebateu os comentários exaltando a sua beleza: “Sou assediado como qualquer artista é, do mais feio ao lindo. Isso vale para todos, tem sempre gente em volta. Receber elogio é bom, mas eu me considero um cara supernormal. Sou vaidoso, gosto de me vestir bem, estar sempre cheiroso e tal. Mas não me acho o gostosão, não”.

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics