Diogo Nogueira – Reprodução: Instagram

É, verdade, para um crescimento saudável, o filho necessita estar junto dos pais, no entanto, como fazer se a rotina do trabalho não bate? O cantor Diogo Nogueira sabe muito bem isso e, em entrevista ao jornal ‘EXTRA’, fez um verdadeiro desabafo sobre ser pai e trabalhar ao mesmo tempo.

Diogo Nogueira, pai de Davi, de 13 anos, revela dificuldades: “É muito difícil conciliar tudo. Como o meu trabalho é viajando na maior parte das vezes, fiquei muito tempo distante enquanto ele crescia. Davi já está com 13 anos e hoje entende melhor, mas se é difícil para mim entender e lidar com isso, imagina para ele que era criança”.

Vale lembrar que o músico viveu o mesmo em sua infância, já que ele é filho do sambista João Nogueira. Entretanto, apesar da vivência, Diogo garante que isso não o influenciou na maneira que cria o filho:

“Cada história é de um jeito. São outros tempos, outras pessoas. Acho que não existirá nunca algum tipo de facilidade na criação de uma pessoa. Sempre teremos desafios, alegrias e dificuldades, e o grande barato é sermos felizes vendo nossos filhos crescendo com saúde, inteligência e, principalmente, caráter e amor ao próximo”.

Show dos Famosos

O quadro do Domingão do Faustão, ‘Show dos Famosos’ chegou ao fim, o último dia 14, com a grande vitória da cantora Ludmilla e de Di Ferrero, essa é a primeira vez que ele tem dois campeões. Eles empataram no total de votos e se consagraram os vencedores da terceira edição do reality.

O cantor Diogo Nogueira, um dos participantes do quadro, usou suas redes sociais no último dia 16 para fazer um agradecimento a toda equipe do Domingão e também falar um pouco de como foi todo o processo durante quatro meses. Veja!

Veja também:

Diogo Nogueira exibe aliança com nova namorada e ex manda indireta



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here