Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Diretor de ‘Deus Salve o Rei’ defende Bruna Marquezine após críticas

Parece que nem todo mundo está gostando da atuação de Bruna Marquezine em ‘Deus Salve o Rei’. A intérprete de […]

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Bruna Marquezine (Reprodução/Instagram)
Bruna Marquezine (Reprodução/Instagram)

Parece que nem todo mundo está gostando da atuação de Bruna Marquezine em ‘Deus Salve o Rei’. A intérprete de Catarina na trama medieval está sendo criticada no Instagram oficial da novela das 19h e na rede social de Fabrício Mamberti, diretor do folhetim.

- Continua após o anúncio -

Mamberti saiu em defesa da namorada de Neymar em seu perfil: “Bruna Marquezine! Obrigado pela construção delicada, minimalista e extremamente potente da nossa Catarina!!! Lindo e desafiador trabalho!!! Orgulho total!!!!”, escreveu no Instagram.

Os comentários, no entanto, não foram os melhores. A atuação da atriz vem sendo considerada robótica por alguns. Já outros criticam seu sotaque carioca em meio à uma novela medieval. “Gosto da Bruna, acredito que ela tenha tentado o melhor e vai continuar, mas atuação tem que mudar”, disse uma seguidora.

Mamberti voltou a defender a atriz ao responder o comentário. “Não! Ela está trazendo algo muito especial e inovador! Totalmente fora do lugar comum! Espere mais algumas semanas!“, disse ele.

- Continua após o anúncio -

O diretor continuou a defender a artista ao falar com outro internauta: “O desenho criado pela Bruna está absolutamente incrível! Sai totalmente do esperado e do lugar comum! Estou muito orgulhoso do caminho que escolhemos juntos! Aguarde mais um tempo para entender onde queremos chegar! Vamos em frente!”.

Mamberti também elogiou a atuação de Marina Ruy Barbosa, protagonista da trama das 19h. “Nosso Raio de Luz! Obrigado pelo mergulho apaixonante na construção da nossa querida Amália! Muito feliz em ver tanto amor, dedicação e entrega na construção deste personagem tão importante para nossa história! Presente da vida! Linda parceria!!”, escreveu.

- Continua após o anúncio -

Marquezine usa vestido de R$ 7 mil em pré-estreia de ‘Deus Salve o Rei’

Bruna Marquezine ousou no look escolhido para prestigiar a estreia de ‘Deus Salve o Rei’. A namorada de Neymar usou um sleep dress vermelho de cetim que custou nada mais nada menos do que R$ 7 mil.

A peça é da grife Givenchy e é tendência entre os famosos como Rihanna e Kim Kardashian. A internet, no entanto, não perdoou o visual da intérprete de Catarina na novela medieval. O vestido escolhido pela atriz foi bastante criticado na internet e comparado a uma camisola.

Neymar elogia a amada na estreia da novela

Neymar está orgulhoso do novo trabalho de Bruna Marquezine em ‘Deus Salve o Rei’. O craque postou um vídeo em seu InstaStories mostrando que estava acompanhado o primeiro capítulo do folhetim.

“Essa princesa é brava, hein“, brincou o jogador, diretamente da França, levando os fãs do casal Brumar ao delírio. Confira o vídeo!

Colaborou: Fernanda Lima

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!