Roque – Diretor de Palco do SBT – Instagram

Conhecido por seu trabalho ao lado de Sílvio Santos há pelo menos 50 anos, Roque foi hospitalizado em São Paulo na quinta-feira (6). O diretor de palco e assistente do dono do baú usou as redes sociais para explicar aos seguidores o motivo da internação. Ele teve uma crise renal e está sob cuidados médicos.

Em um post no Instagram, Roque gravou um vídeo para explicar o estado de saúde e agradecer o carinho dos fãs. “Meus queridos amigos, fãs e todas as pessoas maravilhosas que me seguem, estou no hospital me recuperando de uma infecção urinária, mas já estou bem se Deus quiser até domingo estarei em casa, obrigado pelo carinho”, escreveu na legenda.

Ex-paquita desabafa sobre a luta contra doença autoimune

Patrícia Abravanel deixou vários emojis nos comentários. O amigo de emissora Liminha, logo desejou o melhor para o colega de trabalho. “Querido Roque Deus está no comando vai dar tudo certo,você vai ficar legal …abração”, escreveu. Outros seguidores também desejaram melhoras para o diretor de palco. “Melhoras guerreiros nossa senhora está sempre com senhor estamos na oração”, disse um. “Oi … Roque!!! Que Deus esteja sempre com vc !!! Em breve estaremos juntos aí no SBT”, escreveu outro. “Que Deus abençoe sempre sua vida eu sou sua fã”, disse mais uma.

Ao vivo, jornalista da Globo chora ao falar sobre doença

Gonçalo Roque  conheceu Silvio Santos na rádio Excelsior de São Paulo, nos anos 1950. Quando o dono do baú foi para a TV, convidou Roque para trabalhar com ele. Desde então, Roque é uma figura conhecida nos programas de Silvio Santos. Durante muito tempo animou as plateias e assistia o apresentador em tudo que precisava no palco. Atualmente, Roque é diretor de palco e convidados especiais no SBT.

Confira o vídeo:



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here