Após romper com Leonardo, sertanejo Eduardo Costa anuncia novo projeto

O cantor sertanejo Eduardo Costa, através de seu perfil no Instagram, anunciou o seu mais novo projeto, no mesmo dia em que rompeu com Leonardo.

Grazi Massafera recusa papel na segunda temporada de ‘Verdades Secretas’

A atriz Grazi Massafera, de acordo com informações de Patrícia Kogut, recusou o papel oferecido pela TV Globo; veja o motivo que a fez dizer não!

Após romper com empresário 40 anos mais velho, Maria Melilo faz desabafo...

A ex-BBB Maria Melilo fez um desabafo e tanto sobre a sua vida amorosa; ela quebrou o silêncio se ainda pretende se casar.

Sertanejo Belutti celebra milagre em acidente: “Graças a Deus”

O cantor sertanejo Belutti, da dupla com o parceiro Marcos, agradeceu a Deus após livramento.

Namorada de Nego do Borel desabafa após ser chamada de doente

A namorada do cantor Nego do Borel, Duda Reis, através de suas redes sociais, fez um desabafo e tanto sobre o que vem passando nestes últimos dias.

Mayra Cardi revela o porquê de ter exposto o ex Arthur Aguiar

A personal coach Mayra Cardi abriu o coração para falar sobre as polêmicas que viveu em seu casamento com Arthur Aguiar.

Ao vivo, jornalista da Globo chora ao falar sobre doença

-

Sandra Coutinho – Foto Reprodução: GloboNews

Nesta quinta-feira (6) a jornalista Sandra Coutinho ficou bastante emocionada durante o programa ‘Em Pauta’, da GloboNews. O motivou? É que no jornal mostrou uma reportagem sobre o Mal de Alzheimer.

Selena Gomez fala sobre doença que a impediu de lançar música

Após ver a reportagem, a apresentadora foi comentar a história e não conseguiu segurar o choro, ao vivo, ao relembrar sobre sua própria experiência com a doença. A jornalista viu de perto sua avó conviver com as consequências do Mal de Alzheimer.

Já com a voz embargada Sandra relatou a experiência. “Eu estou lembrando tanto da minha avó que nem estou conseguindo falar. A minha avó tinha Alzheimer e, no final, eu ia vistá-la e ela era muito ligada na família, perguntava da minha mãe, de mim, da minha irmã…”, lembrou a apresentadora.

Leka, do ‘BBB 1’, lembra como o reality a ajudou a curar de uma doença

E seguiu o relato: “Era engraçado que ela fazia as perguntas na mesma ordem, e, daqui a pouco, ela começava toda a ordem de novo e eu falava: “Ih, vó, começou o carrossel!’. E eu brincava com ela que era a visita do carrossel quando ela começava com as perguntas tudo de novo, sempre na mesma ordem, às vezes ela entendia a brincadeira, e às vezes não.”

Ainda durante o jornal, a jornalista também relembrou o momento quando soube que sua avó estava doente. “Eu morava na França quando ela começou a ter a doença. A primeira vez que eu percebi que ela não estava mais com a cabeça tão rápida quanto era, foi quando eu fiz uma piada e ela não sacou na hora. Ela era tão inteligente, a cabeça dela era tão incrível…”, contou ela, enxugando as lágrimas.

“Achava que meu pulmão ia parar de funcionar”, desabafa namorada do sertanejo Mariano sobre doença

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics