Jéssica Costa/Instagram
Jéssica Costa/Instagram

Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo, usou as redes sociais desta sexta-feira (7) para anunciar que sofreu uma mudança durante a viagem para os Estados Unidos.

Sertanejo Leonardo quebra a web ao posar com os filhos

Sem dar detalhes ela escreveu; “Desde o começo dessa viagem eu sabia que de alguma forma seria uma viagem que mudaria completamente a minha vida. Chorei no voo do começo ao fim, um choro de medo mas ao mesmo tempo de muita felicidade. Deus preparou tudo, desde os detalhes, para o meu renascimento em Cristo. E foi aqui, na cidade que marca o começo e o fim desse país que a minha vida mudou. Que eu nasci de novo. Que eu vivi a experiência mais tremenda de toda a minha vida”, afirmou ela.

Fazendo mistério, Jéssica segue com seu relato: “Ainda estou sem estruturas para contar o que aconteceu comigo, mas uma coisa eu tenho aprendido aqui: viva o presente. Viva o hoje. Não sabemos como será o nosso amanhã e muito menos podemos reviver o que passou. As coisas ruins? Leve como aprendizado. As coisas boas? Guarde na memória. Mas viva apenas o hoje. O presente que Deus nos deu e nos dá todos os dias. Respire fundo e inspire. Agora agradeça”, contou.

Deslize para ver os clicks:

View this post on Instagram

Desde o começo dessa viagem eu sabia que de alguma forma seria uma viagem que mudaria COMPLETAMENTE a minha vida. Chorei no voo do começo ao fim, um choro de medo mas ao mesmo tempo de muita felicidade. Deus preparou TUDO, desde os detalhes, para o meu renascimento em Cristo. E foi aqui, na cidade que marca o começo e o fim desse País que a minha VIDA MUDOU. Que eu nasci de novo. Que eu vivi a experiência mais tremenda de TODA A MINHA VIDA. Ainda estou sem estruturas para contar o que aconteceu comigo, mas uma coisa eu tenho aprendido aqui: viva o PRESENTE. Viva o HOJE. Não sabemos como será o nosso amanhã e muito menos podemos reviver o que passou. As coisas ruins? Leve como aprendizado. As coisas boas? Guarde na memória. Mas VIVA apenas o HOJE. O PRESENTE QUE DEUS NOS DEU E NOS DÁ TODOS OS DIAS. Respire FUNDO e inspire. Agora agradeça. ♥️

A post shared by Jéssica Beatriz Costa (@jessicabeatrizcosta) on

Filha do sertanejo Leonardo comenta cicatrizes de cirurgia no coração: ‘Não tenho vergonha’

Declarações Polêmicas

 

Em Maio desse ano, Jéssica que mantém uma relação longe do pai Leonardo declarou
“Dinheiro não é tudo”. Em entrevista ao canal de Antonia Fontenelle, ela afirmou que as polêmicas começaram ainda quando ficou grávida de Sandro Pedroso.

“Foi tudo muito conturbado, do nada começou um monte de matérias e um monte de notícias. Tanto que o Noah nasceu de sete meses e eu não sei se foi por isso. Foi uma batalha, mas eu sei que a gente teve que passar. Mas serviu para o meu amadurecimento”, disse.

Na entrevista, ela defendeu o pai: “É uma pessoa que eu amo, é muito forte. Ele é um artista, uma estrela, e muitas pessoas falam muitas coisas para ele. Quando você tem tudo, você perde a referência. As pessoas começaram a julgar muito. Eu tinha uma vida muito boa em Goiás e o povo achava que morava numa mansão com o meu pai. Eu sempre mostrei a minha vida, é só ir lá e ver”, disse.

Internação de Noah

“Noah ficou cinco dias internado no Albert Einstein e o meu pai pagou. São coisas que precisam ser ditas, hoje eu quero colocar tudo em pratos limpos para vocês entenderem”, contou ela que avaliou o momento.

“O dinheiro não é tudo na vida. Eu preferiria ter o meu pai mais presente do que dinheiro. Eu procuro entender muito o motivo desse afastamento, eu sinto falta, mas perdoo, não guardo nenhuma mágoa”, afirmou….Confira a entrevista completa!

Veja também:

Após rumores de ‘cantada’ em sua mulher, sertanejo Leonardo se pronuncia



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here