Ana Maria Braga / Instagram

Ana Maria Braga causou na internet mesmo sem querer. É que na noite desta última segunda-feira (13), viralizou nas redes sociais um vídeo inusitado da apresentadora e ganhou a atenção dos internautas.

Nas imagens, Ana aparece sorridente, dançando em um estúdio com chroma key, aquele fundo verde usado para a aplicação de efeitos especiais. Até então ninguém sabia ao certo o que estava acontecendo, e após uma grande repercussão, o perfil oficial da TV Globo, no Twitter compartilhou o vídeo e falou sobre o assunto.

“Qual seria a melhor trilha sonora pra esse momento?”, escreveram eles, acrescentando a hashtag com o bordão da apresentadora “acorda menina”.

Para quem ainda não viu, Ana Maria Braga é a nova garota propaganda de uma marca de arroz, e a dancinha que viralizou faz parte do anuncio que ela está fazendo.

Veja:

Repórter global vira piada na web após confundir animais em reportagem na TV

Declaração emocionante

O programa ‘Mais Você‘, da manhã desta última sexta-feira (10), dias antes do ‘Dia das Mães’, contou com um toque de emoção por parte da apresentadora Ana Maria Braga. A jornalista, ao lembrar com carinho da mãe, acabou emocionando.

A mãe da apresentadora, Lourdes Braga, faleceu em 2005, há 14 anos. Ana Maria Braga, ao comentar a importância do ‘Dia das Mães’, que será celebrado neste próximo domingo (10), lembrou da matriarca. Veja!

Gretchen encontra Ana Maria Braga no ‘Mais Você’ e dispara: “Somos as rainhas dos memes”

Gretchen - Reprodução/Gshow
Gretchen – Reprodução/Gshow

A manhã foi bastante movimentada no ‘Mais Você’ e na web. Isso porquê, os internautas vibraram e muito com o encontro de Gretchen e Ana Maria Bragan programa, e antes da entrada da cantora, a apresentadora aproveitou para tietar a eterna rainha do rebolado.

“Ela é cantora, dançarina, mãe de sete filhos, dona de um rebolado que faz sucesso há mais de 40 anos, atualmente virou uma fábrica de memes. Ela é um fenômeno na internet. Ela vai se reinventando”, declarou. Confira!

Veja também: 

Ana Maria Braga fala sobre possível saída da Globo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here