Marina Ruy Barbosa e Roberto Carlos - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa e Roberto Carlos – Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa se emocionou durante participação no especial de Roberto Carlos, que irá ao ar no final deste ano na TV Globo. O show é bastante conhecido pelos telespectadores e o cantor sempre aparece nas telinhas globais nesta época do ano.

De acordo com o UOL, a atriz acabou desafinando e ficou emocionada em dividir palco com o cantor. O show aconteceu nesta terça-feira (4), nos estúdios da emissora no Rio de Janeiro e a ruiva não segurou as lágrimas.

Ao som da música ‘Na Paz do Seu Sorriso’, do ano de 1979, os dois fizeram um verdadeiro dueto juntos. Antes de entrar no palco, Roberto Carlos cantou a música ‘Menina’ especialmente para a ruiva.

Isso fez com que Marina ficasse emocionada: “Estou tão emocionada. Queria que esse momento se congelasse. Certamente esse é um dos dias mais emocionantes e mais importantes da minha vida”, disse a atriz antes de deixar o palco.

Durante a gravação, o cantor recebeu nomes como Alejandro Sanz, Michel Teló e Zizi Possi. Roberto usou seu extenso repertório e misturou diversos ritmos como rock e também romântico. O show será exibido no dia 21 de dezembro na TV Globo.

Confira clicks do Rei com a atriz – Deslize:

Marina Ruy Barbosa é eleita a mulher do ano

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa / Instagram

Marina Ruy Barbosafoi eleita a Mulher do Ano na cerimônia Men of The Year, promovido pela Revista GQ, que aconteceu na noite desta terça-feira (27), no hotel Belmond Copacabana Palace, no Rio de Janeiro…Veja mais!

Neymar tem atitude nobre e realiza desejo de Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa e Neymar – Reprodução/Instagram

Neymar é um dos jogadores de futebol mais conhecidos do mundo. Apesar de toda a sua fama e dinheiro, o atacante tem um bom coração e resolveu realizar o desejo da atriz Marina Ruy Barbosa nesta terça-feira (20)…Veja mais!

Leia também

Marina Ruy Barbosa fala sobre início de doença



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here