Rafael Miguel/Reprodução Instagram

Neste último domingo (09), uma notícia chocou a todos. O jovem ator Rafael Miguel, de apenas 22 anos, intérprete de Paçoca em Chiquititas, foi assassinado junto dos pais, pelo pai da namorada Isabela, de 18 anos, Paulo Cupertino Matias.

A notícia foi dada em primeira mão pelo jornalista Luiz Bacci. Em suas redes sociais, o jornalista compartilhou a foto de Paulo Cupertino Matias, pai da namorada Isabela, apontado por testemunhas, como o suspeito do crime.

De acordo com o jornalista, a tragédia teria ocorrido por ciúmes da filha. Neste último domingo, a jovem de 18 anos recebeu a visita dos sogros e do namorado. Ao saber disso, o pai não ficou nada satisfeito e com uma arma, tirou a vida dos três. Ainda segundo o jornalista, o pai obrigava a jovem a ficar trancada em sua casa, sem se relacionar com ninguém.

Veja:

Desabafo emocionante

Neste domingo (09), uma tragédia tomou conta do mundo das celebridades. Um jovem ator, de apensa 22 anos, foi assassinado a tiros junto dos pais pelo pai da namorada. O crime ocorreu após Rafael Miguel, ator e chiquititas, visitar o pai de Isabela Tibcherani, de 18 anos, para falar sobre o relacionamento dos dois.

Mais a noite, pelas redes sociais, a namorada de Rafael Miguel, usou as redes sociais para compartilhar um emocionante texto:

“E ontem a gente se reencontrou, depois de meses, apenas sonhando com esse momento, contando os segundos, os dias. E aconteceu. O melhor dia das nossas vidas, de longe. Dá pra ver pelo nosso olhar, nesse momento éramos só você e eu, em meio a todas aquelas pessoas, não tinha mais nada além de nós dois. Lembra, minha vida, que a gente casou de brincadeira? Trocamos nossas alianças pra mão esquerda e dissemos “Pronto! Casamos!”… Saiba mais!

Veja também:

• Yasmim Gabrielle, do ‘Programa Raul Gil’, se suicida após depressão
• Antes do suicídio, Yasmim Gabrielle teve grande perda; saiba
• Atriz morre aos 16 anos; saiba mais



9 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here