Portal MSN

Dj brasileiro é acusado de violência contra a mulher após vídeo polêmico

O Dj brasileiro Vintage Culture se envolveu em uma verdadeira polêmica após compartilhar um stories; entenda!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Vintage Culture /Reprodução Instagram

O Dj Brasileiro, Lukas Ruiz Hespanhol, mais conhecido como Vintage Culture, causou uma verdadeira polêmica em um vídeo que rapidamente viralizou nas redes sociais neste último fim de semana.

- Continua após o anúncio -

Nas imagens, um amigo do Dj aparece simulando cenas de estupro e violência. É possível ver o rapaz jogando um manequim no chão e dando socos. As cenas geraram uma revolta instantânea entre os internautas:

“Não adianta apagar que a gente não esquece. Apologia à violência contra a mulher não deve ser tratada como brincadeira nunca. Você e seus amigos que cresçam e vejam o quanto são machistas e ofensivos”, disse uma internauta. Poucos minutos após as imagens serem apagadas.

Assista:

- Continua após o anúncio -

Através de suas redes sociais, Vintage Culture se pronunciou e pediu desculpas pela polêmica que causou: “Perceber que meu trabalho fazia bem pras pessoas fez essa ser a minha grande missão, fazer o bem. Mas nesse stories eu não fiz. E a primeira coisa que eu peço é desculpas, desculpas pela ignorância, desculpas pela bad vibe… E obrigado pelo aprendizado”, escreveu.

Veja a publicação na íntegra:

View this post on Instagram

Boa noite pessoal, ⠀ Hoje é meu aniversário mas não é disso que vou falar agora. ⠀ Ontem postei uma cena (um amigo agarrando descontrolodamente um manequim sem perna, sem braço e sem cabeça) que para minha ignorância poderia ser engraçado mas que depois aprendi que é uma brincadeira de mal gosto, com interpretações e representações muito negativas. ⠀ Agora queria falar sobre aprendizado… Queria falar da onde eu vim. ⠀ ⠀ Eu nunca tive acesso a muitas coisas, quando eu comecei a produzir música 2008 nem internet tinha em casa. Cresci entre o Brasil e o Paraguai, numa cidade de fronteira chamada Mundo Novo, muito pequena, violenta e pobre. Levava uma vida simples, dura e cheia de sonhos. ⠀ Eu nunca imaginei chegar onde cheguei, eu nunca fui preparado pra isso. As coisas foram acontecendo e de repente chegamos até aqui… Nesse caminho a coisa mais importante que eu aprendi é o poder da energia boa, da good vibe. Perceber que meu trabalho fazia bem pras pessoas fez essa ser a minha grande missão, fazer o bem. ⠀ Mas nesse stories eu não fiz. E a primeira coisa que eu peço é desculpas, desculpas pela ignorância, desculpas pela bad vibe… E obrigado pelo aprendizado. ⠀ Eu não falo de coisas ruins porque incorporei a missão de fazer o bem mas sobre preconceito, exclusão e opressão eu sei bem o que é isso. Sofri na pele. ⠀ E por sofrer na pele eu não quero apenas pedir desculpas, eu quero amplificar essa mensagem, quero que mais pessoas além de mim aprendam o significado de atos como esse. Aprendam a enxergar o outro lado e fazer melhores julgamentos sobre certo e errado, engraçado e mal gosto. ⠀ Vou levar esse aprendizado pra vida e pra frente, pra todos que me acompanham nessa jornada. Nesta aniversário, posto esta imagem preta para nunca esquecer disso, em luto e respeito pelas vítimas dessa cultura. ⠀ Agradeço, com amor, a todas as mensagens de aniversário, a todo carinho e ao aprendizado trazido pelas críticas. Peço desculpas mais uma vez com a esperança de que esse reconhecimento e mensagem tragam conforto aos que foram prejudicados e a certeza de que essa postura vai trazer ainda mais luz à essa questão de muita importância para o bem. ❤️

A post shared by LukasRuiz (@vintageculture) on

- Continua após o anúncio -

Mais polêmicas

Nestas últimas semanas aconteceu um verdadeiro corte no setor de jornalismo do canal SBT, de Silvio Santos. Entre os grandes nomes que deixaram a empresa, estava o da apresentadora Analice Nicolau.

Pouco tempo após a sua demissão, Analice Nicolau usou as redes sociais para se pronunciar. Confira!

Polêmica no mundo da música

Polêmica! A dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano está sendo acusada de infligir a Lei Brasileira da Inclusão. O motivo? No último dia 12 de junho, o músico teria impedido uma intérprete de libras de trabalhar em seu palco, durante o show da dupla em Imperatriz, no Maranhão.

Em entrevista à Rádio Folha, no último sábado, (29), a Secretária Adjunta de Pessoas com Deficiência do Maranhão, comentou que já acionou o Ministério Público contra os sertanejos Zezé di Camargo e Luciano. Veja detalhes!

Veja também:

Após polêmica, Padre Juarez sai em defesa de Henrique Fogaça

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!