domingo, 28 de novembro de 2021

Últimas

DJ Thomas Wesley Pentz rebate acusações de assédio: “obcecada por mim”

-

Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e figuras do futebol e do esporte.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Thomas Wesley Pentz (Foto: Reprodução Instagram)
Thomas Wesley Pentz (Foto: Reprodução Instagram)

- Continua após o anúncio -

Nesta quarta-feira (6), Thomas Wesley Pentz resolveu se pronunciar a respeito das acusações que está sofrendo por parte de uma suposta vítima e, também, de muitos internautas.

Sem hesitar, o DJ compartilhou os prints das conversas e expôs toda a situação para os seus seguidores do Instagram. Além disso, explicou que ele era quem estava sofrendo ameaças contra a sua pessoa e toda a sua família.

+ Gabriela Pugliesi explica o segredo para superar o término do relacionamento

- Continua após o anúncio -

” Vou manter essa história fácil de ler porque sei que a internet tem um período de atenção curto e meu objetivo era nunca me dirigir a um perseguidor. Vou me referir a ela como ‘SA’ (e você pode encontrar qualquer coisa facilmente online) ela era uma fã obcecada minha, e depois que eu desisti de todo contato com ela, parece que seu único propósito na vida foi atrapalhar meu trabalho, meu negócio, assediar-me e aos meus amigos próximos, atacar-me e ameaçar a minha família”, disparou.

Thomas Wesley Pentz, ainda, complementou: “Para ser claro, SA não era menor quando eu tinha conversas ou relações sexuais com ela. Suas próprias mensagens de texto admitem isso. Mais sobre este belos. Eu tive uma noite de sexo consensual com ela. Basicamente, SA estendeu a mão para mim e eu recusei algumas vezes, mas uma vez decidi conhecê-la. Depois dessa experiência, trocamos mensagens de texto por alguns meses, havia conversa fiada, paquera sexual, ela me mandava fotos e vídeos”.

- Continua após o anúncio -

+ Mileide Mihaile e Bil Araújo se posicionam e são ‘Fica Érika’ no Twitter: “é ela Brasil”

“Eventualmente ficou demais para lidar e, eu parei contato com ela quando percebi que ela começou a ficar obcecada por mim, começou um pesadelo de quase três anos dela me assediando e ameaçando minha família e meus amigos. SA ofereceria a seus amigos e outras pessoas para terem experiências sexuais, e foi quando comecei a suspeitar que ela estava envolvida em atividades criminosas e, possivelmente, era uma garota de programa”, finalizou.

Confira abaixo a postagem completa realizada por Thomas Wesley Pentz no feed do seu Instagram pessoal.

https://www.instagram.com/p/CUtHQ1is-5H/

+ Gloria Perez revela perrengues em ‘O Clone’ e confusão com Sheik

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e figuras do futebol e do esporte.

Últimas TV & Famosos