Roberto Carlos/Instagram
Roberto Carlos/Instagram

Um comunicado divulgado na noite desta quarta-feira (12) pegou os fãs do cantor Roberto Carlos de surpresa.

O Rei, que realizaria nesta quinta-feira (13) um show no Espaço das Américas em São Paulo, teve que cancelar a apresentação e marcar uma nova data, por estar tratando de uma forte gripe.

Em seu perfil oficial do Instagram, há um post explicando os detalhes sobre o cancelamento, a nova data para o evento e como proceder caso alguém opte pelo reembolso do ingresso.

Conforme as informações divulgadas até o momento, o show que aconteceria hoje foi transferido para o dia 22 de setembro, às 21, no mesmo local (Espaço das Américas). Quem porventura não puder comparecer à apresentação nesta data, tem até o dia 17 de setembro para solicitar o reembolso do ingresso.

Veja o post na íntegra com todos os detalhes:

Na postagem, diversos fãs e seguidores do cantor se manifestaram.

“Bom diaaaaa, espero que melhore rápido, para a alegria de seus fãs, a gripe acho que pegou aqui em Mogi das Cruzes, pois o frio estava de cortar, mas o show foi magnífico como sempre é a segunda vez que veio aqui, a outra vez em 1978, estava no início de namoro com meu marido e hoje estamos casados à 37 anos com 3 de namoro então 40 anos ao som do nosso rei”, “Eu tô falando… Pare um pouco dessa carga de shows e tire umas férias… Vá descansar um pouco, homem!”, “Volte logo e que seu resfriado passe ligeiro pois queremos vc aqui perto de seus fãs, te amamos.”, escreveram alguns internautas, desejando que Roberto se recupere rapidamente.

Thais Fersoza se emociona ao lembrar de Melinda em show do Roberto Carlos

Thais Fersoza/Instagram
Thais Fersoza/Instagram

Mãe amorosa, Thais Fersoza não segurou a emoção durante show de Roberto Carlos, realizado no dia 24 de agosto, no City Bank Hall, em São Paulo.

A atriz e apresentadora caiu no choro no momento que o Rei ia começar a cantar ‘Como é Grande o Meu Amor por Você’, lembrando da filha, MelindaSaiba mais!

Confira também:

Myrian Rios relembra relacionamento com Roberto Carlos e dispara: ‘A gente podia voltar’



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here