Wanessa no clipe Mulher Gato/Instagram
Wanessa no clipe Mulher Gato/Instagram

Acontece neste domingo (30), na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, a Parada do Orgulho LGBTQI+. Quem estava entre as atrações, era a cantora Wanessa Camargo, porém, a mesma por questões de saúde, acabou cancelando o show de última hora.

De acordo com informações da revista Quem, Wanessa está com hérnia, e por recomendações médicas, deverá ficar um período de cinco dias em repouso.

A Parada

De acordo com os organizadores do evento, a Parada do Orgulho LGBTQI+, terá nove trios, e contará com dezenas de atrações artísticas e culturais. A mesma acontecerá na Avenida Atlântica, na altura do Posto 6.

Amizade de Graciele Lacerda e Wanessa Camargo

Graciele Lacerda/YouTube
Graciele Lacerda/YouTube

Pela primeira vez, Graciele Lacerda falou sobre a sua amizade com a enteada Wanessa Camargo, com quem até pouco tempo atrás tinha uma rixa.

“A aproximação foi supernatural. Já existia um respeito. Ela já frequentava a nossa casa, já tinha um respeito, então, o encontro foi natural. É como se a gente já se conhecesse. A amizade está bem tranquila”, contou Graciele, em entrevista ao Extra…Saiba mais!

Wanessa Camargo ‘causa’ em show

Wanessa Camargo/Instagram
Wanessa Camargo/Instagram

O Milkshake Festival, que aconteceu em SP, foi marcado por uma polêmica. A apresentação da cantora Wanessa Camargo começou com atraso e a direção da produção decidiu que a artista terminaria o show antecipadamente. Inconformada com a situação, ela decidiu protestar…Leia mais!

+ Wanessa Camargo abre o coração e fala sobre aproximação com Graciele Lacerda

Confira também:

Zilu posta fotos com Zezé e mostra as filhas cantando ‘É o Amor’ – Confira!





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here