Wanessa Camargo/Instagram
Wanessa Camargo/Instagram

O Milkshake Festival, que aconteceu em SP, foi marcado por uma polêmica na noite deste sábado (02). A apresentação da cantora Wanessa Camargo começou com atraso e a direção da produção decidiu que a artista terminaria o show antecipadamente. Inconformada com a situação, ela decidiu protestar.

A filha de Zezé resistiu ao comunicado e continuou o show. Em seguida, ela lançou a seguinte pergunta para o público: “Eles [a produção] querem que eu corte o show agora e ainda tenho cinco músicas para cantar. Vocês querem que eu pare ou continue?”

Wanessa foi, então, ovacionada pelo público. Quando chegou o tempo determinado pela produção, as luzes foram apagadas e o microfone, desligado. A cantora decidiu sentar no palco e pediu um violão para realizar o show à capela. Mesmo rodeada dos seguranças, ela fez o show até o fim.

Confira o click:

Girl power! Always! 💪🏼

A post shared by Wanessa Camargo (@wanessa) on

Wanessa rebate críticas sobre seu novo clipe

Wanessa Camargo/Instagram
Wanessa Camargo/Instagram

Desde o lançamento oficial de seu novo single “Mulher Gato”, realizado no mês passado, Wanessa Camargo tem tido a dura tarefa de se confrontar com os milhares de comentários e críticas que sua produção vem sofrendo. Muitos internautas não perdoaram… Confira!

Zezé di Camargo defende polêmicas envolvendo Wanessa Camargo

Zezé Di Camargo e Wanessa/Instagram
Zezé Di Camargo e Wanessa/Instagram

As repercussões do single de Wanessa Camargo, “Mulher Gato” deram muito o que falar na internet e quem se pronunciou sobre o assunto foi o próprio pai da cantora. Zezé Di Camargo apareceu em suas redes sociais para rebater o comentário de um internauta… Continue lendo! 

Veja também:

Wanessa Camargo comemora 11 anos de casamento



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here