Ana Paula Pituxita/instagram
Ana Paula Pituxita/instagram

Ana Paula Pituxita teve uma separação polêmica em abril deste ano, a ex-paquita gravou uma sequência de stories em seu Instagram afirmando ser vítima de agressão pelo então marido, José Roberto Barbosa.

O que veio a tona depois é que ela mentiu, parece que o assunto teve uma enorme reviravolta! Isso porque, imagens obtidas com exclusividade pelo Blog do Leo Dias, mudam o relato da ex-paquita sobre as possíveis agressões sofridas.

Mas parece que tudo definitivamente ficou no passado, pois a loira engatou um novo romance. Ela assumiu o relacionamento com o advogado carioca, Fernando Melo.

Na noite do último domingo, 21, o novo casal chegou juntinho à festa do assistente de palco do SBT, Liminha, e de sua esposa, a dentista Fernanda Fiuza.

De acordo com a assessoria da ex-paquita, ela conheceu o novo amor através de amigos em comum. Yuri Portilho, namorado de sua melhor amiga, Taty Guimarães, é amigo de Fernando, e juntos, o casal fez os dois se conhecerem.

Pedi ao meu namorado para levar um amigo dele solteiro e divertido para jantar conosco. A Ana não sabia de nada, não estava nem querendo sair de casa”, contou.

A amiga de Pituxita ainda afirmou que o novo namorado tem dado muito apoio à ela: “O Fernando é super do bem, apoia e dá muita força para a Ana. Ela estava muito tristinha e não estava conseguindo vê-la assim. Falei para ela: ‘amiga, agora é vida que segue, você precisa ser feliz’. Estou vendo a Ana sorrir de novo”.

Veja o post:

View this post on Instagram

Que arraial, Bom demais ! Com direito a dançar quadrilha e tudo💖 Parabéns Liminha e Fernanda que Deus abençoe vocês ! Que festa linda ! 🎊 Marinha, minha linda (@maramaravilhaoficial ) Depois de anos como foi maravilhoso te reencontrar. Uma amizade que sempre envolve muito amor, carinho e a presença de Deus . Gratidão! @spassodrinks @paulinha_biscuit @patybubuzinha @dfloresdenisealves @imperiobolos.doces @embalagensbarbieri @amendoflex @janainaveigacasaevoce @mariaribeirodecor @nimerifotos.com.br @happyballoonbh @atacarejodoscolchoes @hotelinfantilsolelua @embolmais @tictacbh @provincebrasil @cachacamingote @nubiavivianeeviviane @bilosca.casa @leticia.tolentino940 @donpaninipanificadora @espetinhodocaixote #arraia #liminhasbt #belohorizonte #festajunina #gratidao

A post shared by Ana Paula Almeida (@anapaulaalmeida_oficial) on

Amizade

O elo entro entre as ex-paquitas e a apresentadora Xuxa Meneghel voltou a ser assunto nos últimos tempos por conta da suposta agressão que a ex-PituxitaAna Paula, sofreu do ex-marido.

Uma das ex-paquitas que não deixou de falar com ela foi Catia Paganote, que em entrevista ao portal UOL comentou o assunto. Saiba mais

Leia também:



7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here