fbpx

Domingo Legal comandado por Celso Portiolli, foi dedicado ao Gugu teve choro e muitas homenagens

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

Sandra Annemberg celebra vacinação da mãe

Veja o que Sandra Annenberg falou sobre a vacinação de sua mãe.

Jô soares recebe a vacina contra a Covid-19

Veja detalhes de Jô Soares tomando a vacina contra a Covid-19.

BBB21: Projota surta e ataca participantes: “Bando de filho da p*ta”

Veja o que aconteceu com Projota no 'BBB 21'.

Celso Portiolli e Gugu Liberato reprodução Instagram e monetagem Área Vip
Celso Portiolli e Gugu Liberato reprodução Instagram e monetagem Área Vip

A edição do programa “Domingo Legal” deste domingo (24), foi em homenagem ao grande apresentador que durante 16 anos foi o comandande da atração no SBT, Gugu Liberato

+Cantora mexicana Thalia faz homenagem ao apresentador Gugu Liberato

Esse programa foi um jeito de homenagear ao apresentador Gugu Liberato que morreu aos 60 anos, após sofrer um acidente doméstico como você caro leitor do Área Vip, foi informado.

Sob o comando do apresentador, Celso Portiolli que muito emocionado durante quatro horas, recebeu vários convidados que foram as lágrimas relembrando momentos que passaram ao lado de Gugu Liberato, Artistas de outras emissoras como Sônia Abrão da Rede TV, também se emocionou quem assistiu ao programa, assim como Alessandra Scatena, que também se emocionou muito ao lembrar de Gugu.

+Gugu Liberato chegou vivo ao hospital, revela médico

Já na abertura do programa a homenagem veio ao som de “Pintinho Amarelinho”, e nos  minutos seguintes  várias momentos do apresentador que por quase duas décadas comandou a atração. (Veja abertura abaixo)

Sônia Abrão, uma das convidadas como está assimilando o fato e relembrou momentos marcantes de sua carreira ao lado do apresentador. “Sou só gratidão por ter feito parte dessa história. Eu não assimilei ainda”, disse a apresentadora da RedeTV! Sônia lembrou um passo importante que deu em sua carreira graças a Gugu, a quem conheceu por volta de 1987. “Ele não conseguia mais acumular a função de colunista no Diário Popular ele me indicou. Foi a época em que saí do Notícias Populares, foi uma fase muito boa da minha carreira“, disse ela.

 

+Luciano Huck encerra Caldeirão com homenagem a Gugu Liberato

Outra que também esteve no presente no palco da atração falou com voz triste embargada foi Mara Maravilha e disse: “É difícil não chorar. A gente é um ser humano, não é robô”, disse, antes de afirmar que a amizade com Gugu prevalecerá: “O Silvio [Santos] fala que amigo não é estar, amigo é ser. Nós vamos passar um tempo sem ver o Augusto. Mas o amigo não é estar, é ser. Ele é nosso amigo e vai ser sempre vivo dentro da gente”, disse a apresentadora

Assista ao vídeo:

 

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

21 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos