Luciano Huck presta homenagem a Gugu – Rede Globo/Instagram/Reprodução

O apresentador Gugu Liberato, que faleceu ontem (22), aos 60 anos, pode até ter construído sua carreira na emissora de Silvio Santos, SBT, e depois ter migrado para a Record TV, em 2009, mas fez amigos e muitos fãs por onde passou.

+Morre aos 60 anos, o apresentador Gugu Liberato

Após a morte do comunicador ser anunciada na última sexta, muitos artistas prestaram homenagens e enviaram mensagens de amor à família de Gugu. Nas redes sociais, palavras de afeto não faltaram para ilustrar o respeito e carinho deixados por Gugu durante sua passagem pela terra.

O apresentador Luciano Huck também não fez diferente e mostrou o quanto admirava Gugu Liberato. Huck encerrou o Caldeirão do Huck deste sábado com uma homenagem ao amigo de profissão. Ao lembrar do comunicador, Luciano contou que costumava assistir Gugu durante sua infância e revelou que também era seu grande amigo.

+Corpo de Gugu Liberato já tem data prevista para chegar ao Brasil

“Todo mundo ficou impactado com a fatalidade dessa semana. Quero mandar um carinho para dona Maria do Céu [mãe de Gugu], Mirim [esposa], e principalmente para os filhos. Televisão é sobre conexão. Na minha vida sempre gostei muito de televisão. Sempre gostei do Gugu como telespectador, e quando comecei a trabalhar passei a admirar o Gugu. É um cara que colocava a mão na massa mesmo, que fazia parte de verdade das equipes de seus programas. E o Gugu ficou amigo…Era de um respeito e de um carinho enorme. Fiquei muito triste. Muito mesmo. Um momento tranquilo da vida dele. Senti muito pelas crianças. Quero só compartilhar a tristeza desse momento e em nome da televisão que eu faço parte dizer o quanto todo mundo ficou triste. É uma perda enorme de um cara que escreveu capítulos importantes da história da televisão nos últimos 30, 40 anos”, desabafou Huck.

+Celso Portiolli chora ao falar sobre morte de Gugu Liberato

Ao finalizar o programa, Luciano completou a mensagem a Gugu: “Quero encerrar lembrando dos momentos de felicidade que ele trouxe pela televisão. Vá em paz, meu amigo, e cuide da sua família de onde você estiver”, concluiu.



20 COMENTÁRIOS

  1. Sem palavras.O silêncio é minha voz, quanto bem fizestes,ficamos órfãos de generosidade,humildade e olhar humano.Deus escolheu te levar,pois não desejaria te ver inválido,ou doente.cumpriu a missão,e foi justo.Deus o recompensará .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here