Dony de Nuccio/Instagram
Dony de Nuccio/Instagram

Um verdadeiro rebuliço está tomando conta dos bastidores das emissoras nos últimos meses. Enquanto a Globo e a Record estiveram perdendo grandes nomes do seu casting de profissionais para a concorrência, o SBT está pretendendo fazer novas baixas para reforçar o time.

Conforme já noticiado aqui no seu Área VIP anteriormente, na semana passada, Dony De Nuccio havia sido flagrado nos estúdios do SBT, e admitiu que estava em meio a uma reunião a decidir seu futuro nas telinhas. Recém-saído da Globo, de onde pediu demissão após um escândalo bancário ter sido exposto na mídia, o ex-âncora do ‘Jornal Hoje’ estaria com os dias contados para retornar ao vídeo.

+ Dony De Nuccio compartilha foto rara ao lado da esposa

E, de acordo com novas informações do colunista Flávio Ricco, do portal UOL, embora tivesse se tornado uma mira da mais nova queridinha dos jornalistas, o canal de notícias CNN Brasil, no qual estreará no ano que vem – e já realizou contratos de peso da TV aberta como os mais recentes Monalisa Perrone e Reinaldo Gottino -, ao que parece, Dony está quase se tornando um membro da emissora de Silvio Santos.

+ Dony De Nuccio surge com novo visual e faz mistério sobre projeto

Ainda que não esteja nada totalmente definido, alguns pequenos ou grande detalhes estão para ser definidos, como espaço na grade de programação, horários e a data de estreia. Como se já não bastasse, De Nuccio estaria planejando-se para promover uma mudança drástica na carreira, no qual deixaria de lado o jornalismo para se jogar no entretenimento, ganhando um programa solo, que curiosamente já teve o projeto planejado pela direção.

Coincidentemente ou não, o programa ‘Fofocalizando’ está com novas alterações a serem planejadas, como a vinda de um novo membro para compôr a equipe de apresentadores. Especulou-se que até mesmo uma nova contratação estaria sendo programada, na tentativa de impulsionar a atração de fofocas vespertina. Será?



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here