Dony de Nuccio / Instagram

Em meio a inúmeras perdas de grandes nomes para a concorrência, dentre eles, a Globo foi surpreendida com o pedido de demissão de Dony De Nuccio nos últimos meses. Ele, que conseguiu conquistar o público no comando do ‘Jornal Hoje’ ao longo de dois anos, deixou a rede após um escândalo bancário.

Desde sua saída do canal da família Marinho, o futuro do jornalista dentro da televisão se tornou uma incógnita. Isso porquê, embora haja interesse das demais emissoras em sua contratação, até então, não havia tido nenhum manifesto sequer, conforme noticiado aqui no seu Área VIP.

No entanto, parece que as coisas estão mudando, e o futuro do ex-âncora do jornal vespertino global está ganhando traços, embora que aos poucos. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do portal UOL, Dony esteve no SBT, em reunião com alguns dos seus diretores, deixando cada vez mais sinalizado que pode estar prestes a se contratado pela emissora de Silvio Santos.

Procurado pela coluna, o próprio, chegou a se manifestar acerca do assunto, e deixou um cheiro de mistério no ar: “Estive lá [terça-feira]. Tenho conversado com eles, assim como com outras emissoras, pra falar de projetos e decidir sem pressa o melhor passo pro futuro”, disparou.

Atitude duvidosa sobre a Globo após demissão

Dony De Nuccio foi um dos nomes que mais causaram surpresa ao ter deixado de fazer parte do time de jornalistas da Globo neste ano. E parece que após todo o escândalo lhe envolvendo, no qual culminou no pedido de demissão da emissora, ele parece ter guardado apenas ‘ranço’ da rede.

O motivo? O ex-âncora do ‘Jornal Hoje’ usou as redes sociais na última semana e polemizou ao ter curtido um comentário daqueles haters de plantão no qual fazem questão de classificar a emissora carioca de ‘lixo’, ou ‘Globolixo’. A mensagem em questão foi feita por um internauta num click recente feito pelo profissional em sua conta do Instagram. Confira!

Veja também:



37 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here