De casa nova, Mariana Godoy comemora mostrando novo crachá da Band

A jornalista compartilhou com seguidores a foto em frente a sua nova casa de trabalho, e também de seu crachá.

Nasce filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

A atriz e apresentadora está feliz com o nascimento de Zyan, seu primeiro filho biológico com o ator Bruno Gagliasso.

Graciele Lacerda revela como está sua preparação para engravidar

A noiva do sertanejo Zezé Di Camargo resolveu abrir o jogo e falar sobre gravidez.

Sertanejo Gusttavo Lima surge em momento especial ao lado dos filhos

O sertanejo compartilhou com seguidores um vídeo muito fofo mostrando um momento entre pai e filhos.

Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba compartilha vídeo do filho e encanta a...

A modelo encantou a web ao compartilhar um vídeo muito fofo de seu primeiro filho, Theo.

Depois de polêmica, Globo inclui Regina Duarte em divulgação de ‘Vale Tudo’

Depois de polêmica, a emissora  voltou atrás e incluiu foto de Regina Duarte na divulgação da ‘Vale Tudo’.

Dony De Nuccio fala sobre Maju Coutinho no ‘Jornal Hoje’

-

Dony De Nuccio e Maju Coutinho – Reprodução: Instagram

O apresentador Dony De Nuccio, que pediu demissão da TV Globo, onde apresentava o telejornal vespertino ‘Jornal Hoje’, no início do mês após um verdadeiro escândalo envolvendo um banco privado, se mostrou muito contente com a decisão da TV Globo sobre o programa jornalístico.

A TV Globo decidiu colocar a jornalista Maju Coutinho como a única apresentadora do ‘Jornal Hoje’. Através de suas redes sociais, o ex-apresentador do jornalístico Dony De Nuccio, comentou a nova empreitada da colega, que já marcou história ao apresentar o Jornal Nacional este ano.

Em uma postagem no Instagram, o jornalista comentou: “JH (‘Jornal Hoje’) em boas mãos. Maju é uma amiga e uma pessoa do bem. Vai brilhar”.

A demissão

O clima dentro dos bastidores da área de jornalismo da Globo, literalmente, não está nada bom. Isso porquê, o canal está enfrentando uma onda de cortes em massa, em sua maioria, pedidos de demissão partido pelos próprios contratados. E desta vez, uma notícia caiu como uma verdadeira bomba.

Isso porquê, o jornalista Dony De Nuccio resolveu pedir demissão do canal carioca. Tudo surgiu após a exposição do valor expressivo em milhões do âncora do ‘Jornal Hoje’, que havia se envolvido num verdadeiro escândalo com o Banco Bradesco, no qual faturou em torno de R$ 7 milhões fora da Globo, conforme noticiado aqui no seu Área Vip, segundo nota divulgada pelo portal Notícias da TV.

No início do mês, Dony enviou, às pressas, um e-mail a Ali Kamel, diretor-geral de jornalismo, em que reclamou da violação de sigilo fiscal e de correspondência. Nele, o profissional ainda admite que contrariou o código de conduta dos jornalistas da casa, e em virtude do caso, decidiu divulgar sua carta de demissão. Veja na íntegra!

Mais apresentadores em polêmicas

Nesta última semana, a situação envolvendo o jornalismo da TV Globoesquentou após o apresentador do ‘Jornal Hoje’, Dony de Nuccio levantar atividades suspeitas fora da emissora. O fato o levou a pedir demissão nesta última quinta-feira (01).

No entanto, assim como Dony, outros apresentadores da Globo, Rodrigo Bocardi e Renata Vasconcellos, de acordo com apuração da Revista Veja, levantaram atividades suspeitas envolvendo a mesma instituição financeira. Veja!

Veja também:

Apresentador da Globo toma atitude antes da emissora e gera climão

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

3 COMENTÁRIOS

  1. MAJU LINDA CONDO VAI VIR AQUI LIGA PARA CONDOMINIMO MORO SO OS MENINOS LA CASA OUTRO PELA CAXA BOM SEM NUNCA UMA POLICIA EM MINHA PORTA COM TUDO QUE EU P NA MINHA VIDA VOCE ESTAR LINDA RUA TIRADENTE 250 B D PS 202 LEOPOLDINA BRAÇO CORAÇAO TODOS QUE AJUDOR VOCE LONGO DA VIDA PAZ

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics