segunda-feira, 23 de maio de 2022

Últimas

Dony De Nuccio fala sobre Maju Coutinho no ‘Jornal Hoje’

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Dony De Nuccio e Maju Coutinho – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

O apresentador Dony De Nuccio, que pediu demissão da TV Globo, onde apresentava o telejornal vespertino ‘Jornal Hoje’, no início do mês após um verdadeiro escândalo envolvendo um banco privado, se mostrou muito contente com a decisão da TV Globo sobre o programa jornalístico.

A TV Globo decidiu colocar a jornalista Maju Coutinho como a única apresentadora do ‘Jornal Hoje’. Através de suas redes sociais, o ex-apresentador do jornalístico Dony De Nuccio, comentou a nova empreitada da colega, que já marcou história ao apresentar o Jornal Nacional este ano.

Em uma postagem no Instagram, o jornalista comentou: “JH (‘Jornal Hoje’) em boas mãos. Maju é uma amiga e uma pessoa do bem. Vai brilhar”.

A demissão

- Continua após o anúncio -

O clima dentro dos bastidores da área de jornalismo da Globo, literalmente, não está nada bom. Isso porquê, o canal está enfrentando uma onda de cortes em massa, em sua maioria, pedidos de demissão partido pelos próprios contratados. E desta vez, uma notícia caiu como uma verdadeira bomba.

Isso porquê, o jornalista Dony De Nuccio resolveu pedir demissão do canal carioca. Tudo surgiu após a exposição do valor expressivo em milhões do âncora do ‘Jornal Hoje’, que havia se envolvido num verdadeiro escândalo com o Banco Bradesco, no qual faturou em torno de R$ 7 milhões fora da Globo, conforme noticiado aqui no seu Área Vip, segundo nota divulgada pelo portal Notícias da TV.

No início do mês, Dony enviou, às pressas, um e-mail a Ali Kamel, diretor-geral de jornalismo, em que reclamou da violação de sigilo fiscal e de correspondência. Nele, o profissional ainda admite que contrariou o código de conduta dos jornalistas da casa, e em virtude do caso, decidiu divulgar sua carta de demissão. Veja na íntegra!

Mais apresentadores em polêmicas

- Continua após o anúncio -

Nesta última semana, a situação envolvendo o jornalismo da TV Globoesquentou após o apresentador do ‘Jornal Hoje’, Dony de Nuccio levantar atividades suspeitas fora da emissora. O fato o levou a pedir demissão nesta última quinta-feira (01).

No entanto, assim como Dony, outros apresentadores da Globo, Rodrigo Bocardi e Renata Vasconcellos, de acordo com apuração da Revista Veja, levantaram atividades suspeitas envolvendo a mesma instituição financeira. Veja!

Veja também:

Apresentador da Globo toma atitude antes da emissora e gera climão

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos