Globo Logo/Reprodução TV Globo
Globo Logo/Reprodução TV Globo

Surpresa! Tem gente que realmente não consegue guardar segredo e solta o verbo, antes da hora, acabando com as expectativas. A Globo mantém sigilo sobre a ordem dos apresentadores locais que estrearão no Jornal Nacional para comemorar os 50 anos da estreia do telejornal, como forma de comemoração.

Um dos jornalistas escolhidos, porém, “furou” a ordem do canal, e divulgou antes da hora quando sentará na bancada do jornalístico pela primeira vez.

 + Apresentadora da Globo erra a previsão do tempo e leva ‘puxão de orelha’

Fabian Londero, apresentador do canal NSC, uma afiliada da Globo no estado de Santa Catarina, divulgou em sua rede social que apresentará o JN no dia 12 de outubro. Anunciou também a colega com quem dividirá a bancada: a jornalista Priscilla Castro, representante da empresa, no Pará.

“Data definida, amigos: Dia 12/10 estarei ao lado da Priscilla Castro, do Pará, na bancada do principal telejornal do País!”, escreveu o apresentador.

 + Dony De Nuccio se demite da Globo após escândalo sobre banco milionário

O portal UOL entrou em contato com a Globo, para saber detalhes sobre isso. A emissora contou que: “Não temos ainda as informações sobre as datas e formação das duplas”. Ou seja, o apresentador tomou uma decisão antes da emissora. Que problema, em!

 + Problemas? Angélica está na mira da Globo; entenda

O Jornal Nacional contará com participações especiais a partir de 31 de agosto, com representantes de cada estado brasileiro.

Jornalista constrange repórter

Quem assistiu ao ‘Bom Dia SP‘, telejornal matutino da TV Globo em São Paulo, no dia 27 de março deste ano, se deparou com uma cena, digamos, inusitada. O apresentador Rodrigo Bocardi fez uma repórter sair do roteiro e soltar a voz ao vivo.

A repórter Luiza Vaz entrou ao vivo e começou a conversar sobre o show de Sandy e Junior com Bocardi. Veja mais detalhes!

Bocardi alfineta Ana maria 

Mais uma vez, quem assistiu ao ‘Bom Dia SP‘, notou mais uma brincadeira do apresentador Rodrigo Bocardi. Desta vez, ele deu uma leve alfinetada no café da colega de emissora Ana Maria Braga.

Tudo começou quando Bocardi conversava ao vivo com a repórter Sabrina Simonato, que fazia uma reportagem ao vivo sobre as pessoas que tomavam café no caminho do trabalho. A jornalista estava entrevistando os trabalhadores na rua, quando encontrou uma mulher chamada Silvinha.

Veja também: 

Dony De Nuccio compartilha carta aberta a diretor da Globo após pedir demissão



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here