Doulgas Sampaio e Jeniffer Oliveira/Instagram
Doulgas Sampaio e Jeniffer Oliveira/Instagram

O ator Douglas Sampaio entrou com uma ação por danos morais contra sua ex-namorada, a atriz Jeniffer Oliveira, no Rio de Janeiro. Na ação, ele pede R$100 mil indenizatório após ser inocentado da acusação de agressão da atriz.

Toda história não passa de uma invenção, a agressão nunca ocorreu”, disse o advogado Sylvio Guerra, que defende o ator, ao ‘O Globo’. Já João Bernardo Kappen, advogado de Jeniffer, diz que o processo é precipitado, já que não há definição sobre a questão criminal, mas o caso ainda será analisado pelo Ministério Público.

Na ocasião, segundo relatório da polícia, não havia lesão corporal. “Ele já tem contra ele uma ação criminal que tá tramitando no Juizado de Violência Doméstica Familiar do Rio de Janeiro. Ele é acusado de praticar o crime de injúria contra a Jennifer”, disse o advogado da atriz.

A suposta agressão ocorreu no ano passado e Jeniffer publicou um texto nas redes sociais relatando que foi agredida por ele durante uma briga causada por ciúmes em um bar, no Recreio, Rio de Janeiro. A atriz registrou queixa na Barra da Tijuca por lesão corporal com violência doméstica. Na ocasião, ainda, ela havia divulgado imagens de hematomas no braço e no pescoço.

Veja também:

Após polêmica com atriz, Douglas Sampaio se envolve em briga com ator

Colaborou: Luan Santos



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here