Douglas Sampaio e Cadu Libonati - Montagem Área VIP
Douglas Sampaio e Cadu Libonati – Montagem Área VIP

Meses atrás, o ator Douglas Sampaio acabou sendo envolvido em uma polêmica com a sua ex-namorada, a atriz Jeniffer Oliveira. Acontece que a mesma acusou o artista de ter lhe agredido.

Recentemente, Douglas acabou sendo inocentado da acusação da sua ex. Mas, na noite desta terça-feira (13), ele se envolveu em uma nova polêmica, dessa vez, com o ator Cadu Libonati, que está no ar na novela “Espelho da Vida”, e é neto da atriz Irene Ravache.

Acontece que Douglas compartilhou um link de uma matéria onde fala que ele é inocente da acusação da ex-namorada. “Mesmo depois de provado que não fiz nada olha  o tipo de resposta que eu recebo. Não existe humanidade”, escreveu Douglas em seus stories.

“Tá aí pra você que saiu falando um monte de merd*”, continuou o ator. Em seguida, ele exibiu a conversa que teve com Cadu através do Direct do Instagram. “Com todo o respeito, não retiro nada do que eu disse. Acho que tudo que você falou naquele primeiro vídeo, reduzindo a mulher a nada, desmerecendo e sendo machista. Que você, inclusive, apagou correndo“, respondeu Cadu.

Irritado, Douglas respondeu: “Eu fui humilhado […] Eu limpei a minha barra. Não apaguei [o vídeo] correndo, apenas estava desesperado para provar. Mano, você tá certão. Humildade pra você. Seu bost*”.

Cadu ainda disse que Douglas não pagou ao advogado que lhe inocentou. “[…] Não sei se meu choro é de raiva, indignação”, desabafou Douglas.

Veja nos prints a seguir!

Desabafo

Douglas Sampaio - Reprodução/Instagram
Douglas Sampaio – Reprodução/Instagram

O caso envolvendo Douglas Sampaio e Jennifer Oliveira parece ter chegado ao fim. Isso porque a justiça decidiu inocentar o ator da acusação de agressão contra à então namorada. Quem registrou queixa foi Jennifer em uma delegacia localizada na Barra da Tijuca, em junho deste ano.

A decisão foi publicada no relatório de inquérito e divulgada recentemente. O juiz afirma que ‘não houve qualquer indício de autoria e materialidade do delito de lesão corporal’. A famosa ainda foi indiciada por denunciação caluniosa. O documento foi enviado à QUEM pelo advogado que defende o ator, Sylvio Guerra, que ainda afirmou que irá processar a atriz.

Douglas usou seu perfil nas redes sociais para comemorar a decisão…Confira o desabafo!

Leia também:

Após Justiça inocentar Douglas Sampaio, Jeniffer Oliveira fala sobre a decisão



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here