domingo, 22 de maio de 2022

Últimas

Douglas Silva, após terceiro lugar no BBB22, desabafa: “Me sinto um campeão”

Ator integrou elenco do reality show da TV Globo

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Douglas Silva
Ator Douglas Silva (Foto: Reprodução/GNT)

- Continua após o anúncio -

O ator Douglas Silva segue em alta após conquistar a terceira colocação no BBB22. Sendo assim, em entrevista ao programa ‘Papo de Segunda’, do canal GNT, o ex-Brother abriu o jogo e confessou que mesmo ficando em terceiro lugar, se sente um grande campeão.

Dessa forma, após ser questionado se estava ‘triste’ por não ter conquistado a atração, Douglas Silva desabafou: “100 dias lá dentro não é para qualquer um. Eu me sinto muito um campeão justamente por isso”, revelou o ator, que ainda conquistou dois carros e R$ 50 mil reais, entre outros prêmios.

+Douglas Silva revela com quem pretende manter amizade após BBB22

- Continua após o anúncio -

No entanto, Douglas ainda revelou que esse novo momento está lhe encantando, e receber o carinho dos fãs tem sido a melhor coisa de sua vida, nos últimos anos. “Está sendo ótimo o pós-programa. O carinho do público é sensacional, principalmente com a minha família. R$ 1,5 milhão não paga por isso”, esclareceu.

Mais sobre a matéria de Douglas Silva

Sendo assim, o ator ainda confessou no programa ‘Papo de Segunda’, que antes de entrar no BBB22 só pensava na possível rejeição que poderia sofrer da família, devido ao seu comportamento no jogo, algo que porventura, não aconteceu.

- Continua após o anúncio -

+Pedro Scooby curte show com Douglas Silva e Gabriel Medina no Rio

“Para mim, perder seria chegar lá, ser diferente do que sou e ninguém me reconhecer. Não consigo chegar nesse lugar de ser um personagem. E decepcionar as pessoas seria uma derrota. Saí de lá ‘grandão’, e a primeira coisa que eu queria saber era se decepcionei minha família. Eles disseram que sentiram orgulho”, revelou ele, que foi considerado um dos melhores jogadores do reality show, ao lado de Arthur e Gustavo. “Fui basicamente eu, e sempre serei assim, seja aonde for”, completou o ator.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos