Mara Maravilha no ‘Fofocalizando’ – Reprodução/SBT

Atual comandante do ‘Fofocalizando’, atração vencedora na categoria ‘Melhor Programa sobre Famosos’ do Prêmio Área VIP – Melhores da Mídia 2019′, Mara Maravilha definitivamente só tem o que comemorar. Mesmo diante dos altos e baixos com relação a sua apresentação no programa vespertino do SBT, ela se tornou uma peça fundamental para o rendimento da atração.

+ Mara Maravilha comenta sobre decisão de Thammy Miranda em ser pai

Paralelo aos seus trabalhos no formato, a artista está se dividindo entre o vespertino e um novo programa, mas pasmem, não será apresentado na emissora de Silvio Santos. De acordo com informações obtidas pela Coluna do Leo Dias, a atração será um programa solo com entretenimento e entrevistas no qual ela comandará na Rede Gospel.

+ Mara Maravilha nega adoção de bebê e manda recado: “Estamos na fila”

A carta branca, segundo Mara, foi levantada pelo patrão, que permitiu que ela pudesse engatar o novo projeto, desde que não prejudicasse suas devidas funções na emissora. “Não vou sair do SBT, vou conciliar. O Silvio autorizou e a ideia é que eu continue no Fofocalizando também. Estou sempre a disposição do SBT para qualquer programa”, adiantou Mara, que mesmo não tendo título definido, a ex-animadora infantil entregou maiores detalhes.

“A estreia está prevista para março. Será um programa com muita interação com público, entretenimento e entrevistas. Farei matérias com fãs e famosos, como por exemplo levar um fã para conhecer a casa da Wanessa Camargo. Será muito bacana”, disse.

A Rede Gospel, para quem não sabe, pertence à Fundação Evangélica Trindade e é voltada para conteúdo religioso, além de entretenimento. Por lá, o seu novo programa possuirá direção de Samuel Paixão, que atualmente trabalha como seu assessor de imprensa. O mesmo, no entanto, foi barrado de impedido de acessar o camarim da famosa no SBT após uma grande problemática surgida após um suposto e-mail interno do canal.



13 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here