fbpx

Mara Maravilha anuncia novo programa solo fora do SBT, em breve

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Mara Maravilha no ‘Fofocalizando’ – Reprodução/SBT

- Continua após o anúncio -

Atual comandante do ‘Fofocalizando’, atração vencedora na categoria ‘Melhor Programa sobre Famosos’ do Prêmio Área VIP – Melhores da Mídia 2019′, Mara Maravilha definitivamente só tem o que comemorar. Mesmo diante dos altos e baixos com relação a sua apresentação no programa vespertino do SBT, ela se tornou uma peça fundamental para o rendimento da atração.

+ Mara Maravilha comenta sobre decisão de Thammy Miranda em ser pai

Paralelo aos seus trabalhos no formato, a artista está se dividindo entre o vespertino e um novo programa, mas pasmem, não será apresentado na emissora de Silvio Santos. De acordo com informações obtidas pela Coluna do Leo Dias, a atração será um programa solo com entretenimento e entrevistas no qual ela comandará na Rede Gospel.

- Continua após o anúncio -

+ Mara Maravilha nega adoção de bebê e manda recado: “Estamos na fila”

A carta branca, segundo Mara, foi levantada pelo patrão, que permitiu que ela pudesse engatar o novo projeto, desde que não prejudicasse suas devidas funções na emissora. “Não vou sair do SBT, vou conciliar. O Silvio autorizou e a ideia é que eu continue no Fofocalizando também. Estou sempre a disposição do SBT para qualquer programa”, adiantou Mara, que mesmo não tendo título definido, a ex-animadora infantil entregou maiores detalhes.

- Continua após o anúncio -

“A estreia está prevista para março. Será um programa com muita interação com público, entretenimento e entrevistas. Farei matérias com fãs e famosos, como por exemplo levar um fã para conhecer a casa da Wanessa Camargo. Será muito bacana”, disse.

A Rede Gospel, para quem não sabe, pertence à Fundação Evangélica Trindade e é voltada para conteúdo religioso, além de entretenimento. Por lá, o seu novo programa possuirá direção de Samuel Paixão, que atualmente trabalha como seu assessor de imprensa. O mesmo, no entanto, foi barrado de impedido de acessar o camarim da famosa no SBT após uma grande problemática surgida após um suposto e-mail interno do canal.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

13 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos