Gugu Liberato - Reprodução
Gugu Liberato – Reprodução

Um dos programas de maior sucesso da década de 1990, o ‘Sabadão Sertanejo’ foi responsável por marcar toda uma geração. Comandado pelo saudoso apresentador Gugu Liberato, que lamentavelmente nos deixou em novembro do ano passado, a atração se torno um dos maiores fenômenos voltados para o público popular na sua época, responsável por promover a revelação de inúmeros ícones do gênero.

+ Fora de cargo importante, Arnaldo Saccomani deixa o SBT após 14 anos

Com o investimento sendo pesado cada vez mais no ritmo por parte das demais emissoras, o alto escalão da emissora de Silvio Santos estaria possivelmente avaliando a possibilidade de retornar com uma nova versão do programa musical, segundo informações do portal ‘Movimento Country’. Uma das viabilidades apontadas é justamente pelo fato de que, no canal oficial da emissora no YouTube, vêm sendo publicado vídeos antigos do programa, gerando grande repercussão entre os milhares de inscritos na plataforma.

+ Espichada até 2021, ‘As Aventuras de Poliana’ acumula segunda maior audiência das novelas infantis do SBT

Avaliando o retorno da atração, a emissora planeja contratar uma dupla sertaneja feminina para ficar à frente do formato, seguindo os mesmos passos da Globo, que ao longo do ano passado promoveu Maiara e Maraisa no comando do ‘SóTocaTop’ – hoje apresentado por Ludmilla e Mumuzinho, nas tardes de sábado.

+ SBT fatura bolada em dinheiro com patrocínio milionário na transmissão do Carnaval 2020

Ainda não há uma previsão de quando terá início os trabalhos na produção dos pilotos e quais artistas estão cotados para serem convidados a realizar o teste. A equipe do canal da Anhanguera, por sua vez, está aguardando o veredito do Dono do Baú para dar início a pré-produção do ‘Sabadão’ que pode estrear entre o final do primeiro e ao longo do segundo semestre de 2020.

Veja também:

Assistente de palco do SBT entrega polêmica com Patrícia Abravanel e revela detalhes



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here