MSN

domingo, 21 de julho de 2024

Drauzio Varella surge em click raríssimo com a esposa

O médico Drauzio Varella surpreendeu a todos ao surgir em um clima para lá de íntimo com a esposa.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Drauzio Varella
Dráuzio Varella / Instagram

O médico Drauzio Varella acabou encantando os fãs em suas redes sociais ao surgir nas redes sociais de sua esposa, a atriz Regina Braga. Os dois, em um click para lá de raríssimo, estavam comemorando o aniversário de 75 anos da famosa, que completou nesta última segunda-feira (28).

- Continua após o anúncio -

‘Fantástico’ estreia série sobre depressão com Dráuzio Varella

Através do feed de notícias de seu perfil oficial nas redes sociais, Regina Braga surgiu abraçadinha com o maridão. O médico Drauzio Varella, todo feliz, encantou a todos com a sua feição.

Na legenda da publicação, a famosa compartilhou outros anivesráriantes do dia e celebrou: “Hoje é aniversário da Brigite Bardot, do Domingos Oliveira, do Diego Setton (filho da Bel Teixeira) e meu! Viva a vida”. Veja abaixo:

- Continua após o anúncio -

Drauzio Varella comenta matéria sobre trans no ‘Fantástico’

- Continua após o anúncio -

Por falar no médico, ele, nestes últimos tempos, acabou recendo um elogio e tanto vindo de ninguém menos que o astro internacional brasileiro Rodrigo Santoro. É que, para quem não se lembra, ele fez uma entrevista com uma detenta trans:

“Assistindo a essa reportagem sobre as detentas trans e travestis em São Paulo com Drauzio Varella, autor do livro que inspirou o filme, relembro tudo que aprendi e posso ver ali nas conversas essa humanidade e generosidade que vêm dele não só pra ouvir as histórias, mas também para ensiná-las pra nós. E vamos guardar mais essa lição. Obrigado, Drauzio. O seu trabalho sempre foi e segue sendo precioso”, iniciou o famoso.

+ Internautas levantam boicote a Drauzio Varella em meio a polêmica envolvendo trans presa

Ele seguiu rasgando elogios para Drauzio Varella: “Antes de viver Lady Di em Carandiru no cinema, foi preciso mergulhar no universo da personagem. Caminhei pelas ruas à noite, sobretudo em Copacabana, e costumava dizer”. Veja o que ele falou na íntegra!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!