Dráuzio Varella / Instagram

O dr. Dráuzio Varella vai estrear no próximo domingo (4) uma série especial para o ‘Fantástico’“Não tá tudo bem, mas vai ficar”.

Dividida em quatro episódios, o médico falará sobre a depressão, uma doença que atinge cerca de 300 milhões de pessoas no mundo.

O programa trará famosos que foram diagnosticados com a doença como a cantora sertaneja Paula Fernandes e o jovem rapper baiano Baco Exu do Blues. Eles contaram como enfrentaram a doença e os desafios no tratamento.

Os episódios mergulham fundo nesse mal, que distorce a forma de pensar e sentir as emoções. “A depressão é uma grave epidemia mundial. Até o ano que vem, segundo a Organização Mundial da Saúde, será a principal doença causadora de afastamentos do trabalho”, alerta Drauzio Varella.

Na série, o médico explica o que é depressão, o desequilíbrio químico que acontece no cérebro e a dificuldade de reconhecer o problema. Além disso, ressalta que a doença é mais comum nas mulheres e os sintomas são muitos, como tristeza, desânimo, pensamentos pessimistas e alterações de sono, apetite e rendimento.

Vale lembrar que o ‘Fantástico’ do próximo domingo será excepcionalmente após o ‘Futebol 2019’.

Mudanças no horário do futebol de domingo gera grandes expectativas na TV

Maju Coutinho gera expectativas com estreia na apresentação do ‘Fantástico’

Maju Coutinho / Foto: Cesar Alves/Globo

Não é mais novidade para ninguém de que Maria Julia Coutinho, a Maju,conseguiu dar um avanço e tanto na sua carreira nas telinhas. Conhecida por ser a ‘garota do tempo’ do ‘Jornal Nacional’, neste ano, por exemplo, a jornalista conseguiu dar passos mais longos, e chegou até mesmo a ser âncora eventual do principal jornalístico do país.

Desta vez, nos próximos domingos, o público poderá acompanhá-la no horário nobre do canal carioca novamente, mas, desta vez, no ‘Fantástico’. Saiba mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here