Drika Marinho / Foto Reprodução: PlayPlus

Drika Marinho foi a primeira peoa a deixar o reality show ‘A Fazenda’, e após a eliminação ela foi surpreendida com uma declaração de amor do cantor André Marinho.

A Fazenda 11: Drika é a primeira eliminada

Para quem não se lembra, após o casal deixar o reality ‘Power Couple’, também da Record, veio a publico a notícia de que André havia traído Drika, e ainda tinha uma filha fora do casamento.

Tentando reatar o casamento, o cantor mandou um presente e um bilhete com uma declaração. “O André Marinho mandou um presentinho para a Drika. Tá sabendo? Tem uma cartinha”, disse o apresentador de uma transmissão ao vivo da Record TV.

A ex-peoa recebeu o buquê de flores e emocionada ela abriu a carta. “Eu não consegui falar com ele. É uma música que ele cantou”, contou ela, lendo o bilhete.

André mandou a letra de uma música, que fala sobre amor. “Eu nunca vou te perder, foi Deus quem me deu você”, diz o trecho da canção.

Veja:

Drika Marinho / Foto Reprodução

Drika x Andréa Nóbrega 

Primeira eliminada da temporada de ‘A Fazenda 11’, Drika Marinho disputou a preferência do público com Guilherme Leão e deixou a competição milionária nesta última quinta (26). Logo após a saída do reality, a, agora, ex-peoa, prestou uma entrevista exclusiva na cabine de descompressão na plataforma PlayPlus.

Em bate-papo com o apresentador Marcos Mion, a artista revelou que, caso soubesse que sairia em plena primeira semana, teria agido com um comportamento ainda mais explosivo do que foi expôs: “Eu faria pior. Se eu soubesse que ia sair, nem falo”, disparou. Em meio aos poucos dias que esteve, Drika protagonizou polêmica ao armar um maior barraco com Andréa Nóbrega. Saiba mais!

Veja também:



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here