Eduardo Costa
Eduardo, Duda e Lilia – Reprodução: Instagram

Duda Costa, a única herdeira do cantor sertanejo Eduardo Costa e de Lília Araújo, mostrou que está feliz da vida através de suas redes sociais, onde é seguida por mais de duzentos mil internautas.

Neste último sábado (01), ela postou um lindo click ao lado dos seus papais e agradeceu por ser abençoada e ver a sua família unida novamente. Vale lembrar que ano passado, eles enfrentaram algumas polêmicas.

No registro compartilhado por Maria Eduarda, ela aparece ganhando aquele famoso beijo sanduíche dos seus pais. Na legenda, ela escreveu: “Feliz demais!!! Obrigada Deus, por me dar o melhor pai do universo e a melhor mãe do mundo.🙏🏼❤️❤️❤️amo demais minha família.”

Nos comentários, a mãe de Eduardo, Maria Costa comentou sobre a união do trio: “Maria Eduarda vc é uma menina privilegiada ganhar os dois beijos mais desejado de uma só vez amo vcs seus Lindoooooossssss”, escreveu ela.

Eduardo Costa também retribuiu o carinho e se declarou a filha: “Ahhhh. Nós te amamos meu amor. Agradeça DEUS sempre, nós não somos nada sem ele, ele nos capacita dia após dia e nos faz pessoas melhores, vc é perfeita , inteligente e é linda, mas o mérito não é seu, nem meu e nem de sua mãe, somente DEUS deve ser glorificado, a ele toda honra e toda glória. DEUS te abençoe em nome de JESUS Maria Eduarda. Eu te amo filha”

“Está fazendo mal para a saúde”, sertanejo Eduardo Costa ameaça mudança drástica em sua vida

Confira a publicação de Duda Costa:

Acusado de ‘barrar mulher feia’ em seu camarim, sertanejo Eduardo Costa se pronuncia

No último dia 01, Eduardo Costa deu o que falar ao ter uma atitude inusitada em sua conta no Instagram. Após uma postagem, ele chegou a pedir uma mulher em casamento, causando espanto em seus seguidores.

+ Sertanejo Eduardo Costa pede mulher em casamento



23 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here