Eduardo Costa – Reprodução: TV Record

O cantor sertanejo Eduardo Costa se viu em algumas verdadeiras polêmicas nesta última semana. Tanto é que nós do Área VIP fizemos um resumo de tudo o que aconteceu, pois foi muita coisa.

+ Acusado de ‘barrar mulher feia’ em seu camarim, sertanejo Eduardo Costa se pronuncia

Cansado de se envolver em polêmicas, o cantor sertanejo ameaçou, na manhã desta terça-feira (28), em um verdadeiro desabafo, sair de suas redes sociais. Vale lembrar que Eduardo Costa já se meteu em poucas e boas por causa delas.

“Agora eu não vou mentir para vocês. Está me dando uma certa vontade de sair das redes sociais, sair mesmo, sabe. Tem hora que me dá vontade de fazer isso. Deixar para o meu escritório cuidar de minhas redes sociais. Às vezes me faz mal, me deixa contrariado, triste, por saber que tantas fofocas são faladas ao meu respeito sem fundamento. Sou muito homem para assumir as coisas que eu faço”, iniciou ele.

Detonou a ex, relação com menores e mais; as polêmicas do sertanejo Eduardo Costa na última semana

Em seguida, ele conta que está fazendo mal para ele isto: “Tem me feito um pouco de mal disso, tenho me achado triste e chateado. Tudo o que eu faço é pensando no meu trabalho, nos meus fãs. Quando alguém comenta que eu só penso em mim, fico muito chateado. Porque tudo o que eu tenho foi os meus fãs que me deram. Se não fosse eles eu não teria nada disso. Em primeiro lugar Deus e segundo são as pessoas”.

+ Sertanejo Eduardo Costa dá detalhes sobre relacionamento com menores de idade

O cantor sertanejo Eduardo Costa desabafou sobre a imagem urim que fica na mídia por conta que só é noticiado coisas ‘ruins’, que ele é envolvido: “Eu não quero perder a minha saúde por causa disso, sabe. Por caus de fofoca, por caus de gente que, sabe, quer atrapalhar a vida da gente. Não sei qual o motivo. Poxa vida, nada o que a gente faz de bom, ninguém quer saber, não é. É porque não dá audiência. Só dá audiência coisa ruim, muitas delas que a gente nem fez. Então, é muito ruim isso, sabe. Enfim”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here