Eduardo Costa
Eduardo Costa – Reprodução: Instagram

Caros leitores do Área VIP, vocês ficaram sabendo da mais nova polêmica que o cantor sertanejo Eduardo Costa se envolveu, certo? É que uma fã denunciou que o músico não recebia mulheres que, de acordo com ela, eram desprovidas de beleza em seu camarim.

+ Fã de Eduardo Costa faz revelação sobre invasão de mulheres no camarim de show do sertanejo

Em um desabafo nas redes sociais, a moça que foi à gravação do DVD do cantor sertanejo, realizada na semana passada, surgiu aos prantos contanto o ocorrido. Eduardo Costa, na noite desta última segunda-feira (27), resolveu utilizar as suas redes sociais para se pronunciar sobre o fato.

De acordo com ele, existe um certo número de pessoas para entrar no camarim e quem controla isso é o contratante: Funciona da seguinte forma, o contratante recebe 40 pulseiras, exatamente 40, que dão acesso ao camarim”, explicou.

+ Detonou a ex, relação com menores e mais; as polêmicas do sertanejo Eduardo Costa na última semana

Ele lamentou como funciona, mas afirmou que, ainda que queira, não pode fazer nada: Mas infelizmente para poder dar o carinho e atenção que todos merecem, eu e minha produção estamos limitados às 40 pessoas, que é um número grande”.

View this post on Instagram

Oii gente, boa noite, kkk notei que está acontecendo um burburinho por aí, uma moça se enganou muito sobre mim e eu gostaria de contar para vocês, que essa questão de quem entra ou não no camarim pós show, não está sobre meu domínio. Funciona da seguinte forma, o contratante recebe 40 pulseiras, exatamente 40, que dão acesso ao camarim. O contratante tem autonomia para distribuir essas pulseiras como achar melhor. Eu, Eduardo, priorizo sempre o melhor atendimento aos meus fãs, porque eles merecem, e muito. Mas infelizmente para poder dar o carinho e atenção que todos merecem, eu e minha produção estamos limitados às 40 pessoas, que é um número grande. Meus convidados, pessoas que estão comigo no show, não entram no camarim, elas já estão lá dentro, pois vieram comigo do hotel. Essas moças do lado de fora, as gostosonas kkkk, isso é questão de gosto né, o que é gostosa pra uns as vezes não é pra outros kkk, concorda??? não eram minhas convidadas, elas apenas tinham a pulseira que o contratante deu. Eu, com tanta correria, nem fico sabendo o que está acontecendo do lado de fora. Minha produção resolve essas questões, para que os fãs que estão do lado de dentro sejam bem atendidos por mim. É dessa forma que acontece, nunca fiz acepção de pessoas, principalmente de fãs, que eu amo de verdade. Espero ter esclarecido esse mal entendido que está acontecendo. Um bjuu grande.

A post shared by 𝑬𝒅𝒖𝒂𝒓𝒅𝒐 𝑪𝒐𝒔𝒕𝒂 (@eduardocosta) on

Veja o texto na íntegra:

“Oii gente, boa noite, kkk notei que está acontecendo um burburinho por aí, uma moça se enganou muito sobre mim e eu gostaria de contar para vocês, que essa questão de quem entra ou não no camarim pós show, não está sobre meu domínio. Funciona da seguinte forma, o contratante recebe 40 pulseiras, exatamente 40, que dão acesso ao camarim. O contratante tem autonomia para distribuir essas pulseiras como achar melhor.
Eu, Eduardo, priorizo sempre o melhor atendimento aos meus fãs, porque eles merecem, e muito. Mas infelizmente para poder dar o carinho e atenção que todos merecem, eu e minha produção estamos limitados às 40 pessoas, que é um número grande.
Meus convidados, pessoas que estão comigo no show, não entram no camarim, elas já estão lá dentro, pois vieram comigo do hotel. Essas moças do lado de fora, as gostosonas kkkk, isso é questão de gosto né, o que é gostosa pra uns as vezes não é pra outros kkk, concorda??? não eram minhas convidadas, elas apenas tinham a pulseira que o contratante deu.

Eu, com tanta correria, nem fico sabendo o que está acontecendo do lado de fora. Minha produção resolve essas questões, para que os fãs que estão do lado de dentro sejam bem atendidos por mim.

+ Sertanejo Eduardo Costa dá detalhes sobre relacionamento com menores de idade

É dessa forma que acontece, nunca fiz acepção de pessoas, principalmente de fãs, que eu amo de verdade. Espero ter esclarecido esse mal entendido que está acontecendo. Um bjuu grande”, explicou o sertanejo Eduardo Costa.



17 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here