Eduardo Costa – Reprodução: Instagram

Deixando de lado as muitas polêmicas que já se envolveu, o cantor sertanejo Eduardo Costa acabou causando neste último final de semana. É que ele provou que pode ser bastante romântico e pode fazer propostas quentes para as suas seguidoras.

“Está fazendo mal para a saúde”, sertanejo Eduardo Costa ameaça mudança drástica em sua vida

Como o que cantor sertanejo fez no último sábado (01). Tudo começou após Eduardo Costa compartilhar um vídeo de uma música ao lado de um amigo. Até aí tudo bem, as imagens já somam mais de 14 mil curtidas e mais de 100 mil visualizações.

“Chamamé Eu e Diow 27 no improviso de viola e violão, num rasqueado bruto, Mato Grosso do Sul”, escreveu ele na legenda. Ele recebeu inúmeros comentários elogiando a interpretação da música.

Acusado de ‘barrar mulher feia’ em seu camarim, sertanejo Eduardo Costa se pronuncia

Um deles, no entanto, acabou chamando a atenção do cantor, que fez questão de responder. Foi o de uma morena, fazendo um pedido quente para o intérprete de ‘Coração Pirata’, ‘Olha Ela Aí’ e ‘Pronto, Falei’.

“Ah que homenagem mais linda pro meu Mato Grosso do Sul! Vem amor, vem pra Campo Grande dançar esse chamamé coladinho comigo”, disse a moça, que recebeu uma resposta para lá de quente do cantor: “Ao, Campo Grande que eu amo. Casa comigo e a gente mora aí na capital morena”, escreveu ele.

Eduardo Costa – Reprodução: Instagram

Vale lembrar que Edu voltou a ser assunto aqui no Área VIP devido a um apelo que ele fez para os seus seguidores em suas redes sociais. Todos sabemos que ele é um mineiro e o estado foi castigado pelas chuvas nestes últimos dias.

+ Sertanejo Eduardo Costa lamenta tragédia e faz apelo: “Momento tão difícil”

O cantor sertanejo Eduardo Costa pediu para os seus seguidores, em suas redes sociais, para enviar alimentos e produtos de higiene para as cidades afetadas pelas chuvas torrenciais, além de lamentar toda a tragédia.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here