Sabrina Sato está grávida de Duda Nagle/Instagram
Sabrina Sato está grávida de Duda Nagle/Instagram

A apresentadora Sabrina Sato, está completando 38 anos de idade nesta segunda-feira (04), e através do seu Instagram, o noivo da estrela, o ator Duda Nagle, fez uma linda declaração para a amada.

Em uma foto onde ele aparece ao lado de Sabrina, e da filha do casal, Zoe, Duda escreveu o seguinte texto: “Feliz aniversário amor da minha vida!!! Você me deu o maior presente possível, nossa filha linda! Te desejo todo de bom, saúde, sorte, amor e muitos anos de vida pra gente passar juntinho. Te amo”.

Confira a seguir!

Cerca de dois meses após ter dado à luz a Zoe, a apresentadora Sabrina Sato falou sobre a sua rotina caseira: “Desde que ela nasceu, dá pra contar nos dedos de uma mão as vezes que saí de casa. E eu amo ficar aqui, curtindo com ela. Mas passo tanto tempo em casa que acho que acabei virando parte da decoração”.

Sabrina Sato agradece a mãe: “Abandonou a vida dela pra cuidar de mim e da Zoe”

Dona Kika, Sabrina e Zoe – Reprodução: Instagram

Quem acompanha Sabrina Sato nas redes sociais, sabe o quanto sua mãe, a Dona Kika é presente e super babona. Ambas costumam compartilhar muitos clicks ao lado da pequena Zoe, de dois meses.

Recentemente, Sabrina Sato fez uma bela homenagem a sua mãe. Ela filmou Dona Kika em um momento super fofo tentando fazer Zoe dormir e se declarou…Confira!

Sabrina Sato posa agarradinha com Zoe e roupão personalizado chama atenção

Sabrina Sato (Edu Moraes/Record TV)
Sabrina Sato (Edu Moraes/Record TV)

A apresentadora Sabrina Sato novamente encantou seus mais de 18 milhões de seguidores ao posar com a sua primeira filha, a Zoe. Em seu Instagram, a japa mais querida do Brasil compartilhou um click em que aparece agarradinha com Zoe, além da fofura da foto, outro detalhe que chamou atenção foi o roupão da pequena, que atrás estava com seu nome…Veja!

Veja também:

Duda Nagle flagra Sabrina Sato e Zoe dormindo e pose igual encanta a web



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here