O fim do relacionamento entre Duda Reis e Nego do Borel ainda promete muitos capítulos. Nesta quinta-feira (13), uma das advogadas que representa a atriz conversou com a coluna de Leo Dias, do jornal Metrópoles.
Segundo a coluna, Izabella Borges afirmou que foram pedidas medidas protetivas de urgência. “Nós noticiamos os fatos à delegacia. Foi instaurado o inquérito policial e fizemos requerimentos de concessão de algumas medidas protetivas de urgência. Estamos aguardando que a juíza do caso análise e decida com relação aos nossos pedidos”, afirmou.
Duda Reis acusa ex-noivo, Nego do Borel de estupro
O documento foi registrado na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo. Izabella adiantou que na sexta-feira (15) será divulgada uma nota oficial com mais informações sobre o caso da atriz.
De acordo com Izabella, o foco agora é prestar apoio à atriz e à família. “Hoje, estou completamente voltada para uma das partes que acho mais importantes dentro da advocacia criminal: acolher a vítima e sua família. Amanhã, eu e Gizelly, nos manifestaremos via nota trazendo maiores informações sobre o caso”, completou.
Cynthia Senek relembra problemas com Nego do Borel e oferece seu apoio a Duda Reis
Mais cedo, Nego do Borel gravou um vídeo para contar o seu lado da história. “Eu demorei para vir até aqui para falar com vocês porque eu tirei um tempo para entender tudo o que está acontecendo e me reconectar comigo”, disse. Leia mais….