Dudu Camargo (Foto: SBT)
Dudu Camargo (Foto: SBT)

Em seu perfil no Instagram o apresentador Dudu Camargo sempre compartilha fotos nos bastidores do SBT ou com alguns amigos famosos, contudo na última quarta-feira (26) ele compartilhou uma foto rara em família.

Nas imagens o âncora do ‘Primeiro Impacto’ aparece ao lado de três mulheres de sua família e ao fundo uma arvore de natal se destaca. Na legenda da foto em família Dudu escreveu: “Muito Amor e Carinho nesse Natal !!! #natal #ceia#familia #love #duducamargo #feliznatal#Deus #fé #alegria #carinho #amor #festa#comemoração”.

Confira:

Alguns seguidores interagiram com Dudu na publicação:“Escolheu bem a roupa bem natalino mesmo Dudu, ficou lindo”, escreveu uma mulher. “Dudu eu te desejo tudo de mais maravilhoso boas festas!”, desejou outra. “Feliz Natal a você e toda sua família parceiro…sucesso sempre brother….você é o cara meu piazinho!!!“, comentou um terceiro internauta.

Dudu Camargo detona a TV Globo

O apresentador do “Primeiro Impacto” no SBT, Dudu Camargo, esteve recentemente no programa ‘Pânico’, na rádio Jovem Pan. Na ocasião, o garoto acabou detonando a TV Globo, acusando a emissora da família Marinho, de pagar falsos pobres para eles aparecerem em seus programas na TV.

“A Globo tem uma certa rejeição nesse sentido, por não passar uma verdade. […] Na Globo, não tem naturalidade. É tudo montado e a gente que conhece bastidores sabe”, disse ele que já participou de programas na Record, Band e RedeTV!, menos na…Continue lendo!

Saia justa

Dudu Camargo - Divulgação/SBT
Dudu Camargo – Divulgação/SBT

O apresentador Dudu Camargo fez uma participação no programa ‘Inteligência e Fé‘ da Record TV. A presença dele que era apenas para falar sobre como sua vida mudou após começar a ir na igreja Universal acabou se tornando uma grande ‘saia justa’.

Tudo começou quando Dudu disse que a carreira deslanchou após ir na igreja: “Eu peguei o ‘Primeiro Impacto’ em uma fase instável. Quando eu entrei no jornal, dava 1,8 de média. Hoje, dá 6, 7 pontos. O primeiro mês foi muito difícil, mas eu não aceitei aquela dificuldade, fiz um propósito em uma das reuniões. Apostei, coloquei no altar aquele problema que eu tinha. Deus agiu e transformou. De lá pra cá, a audiência vem subindo cada vez mais”Leia mais!

Veja também:

Dudu Camargo passa mal e precisa ser substituído durante telejornal



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here