Dudu Camargo – RedeTV!

O apresentador do “Primeiro Impacto” no SBT, Dudu Camargo, esteve nesta quarta-feira (21), no programa ‘Pânico’, na rádio Jovem Pan. Na ocasião, o garoto acabou detonando a TV Globo, acusando a emissora da família Marinho, de pagar falsos pobres para eles aparecerem em seus programas na TV.

Dudu Camargo faz revelação sobre bastidores do SBT

“A Globo tem uma certa rejeição nesse sentido, por não passar uma verdade. […] Na Globo, não tem naturalidade. É tudo montado e a gente que conhece bastidores sabe”, disse ele que já participou de programas na Record, Band e RedeTV!, menos na TV Globo, que é líder de audiência.

No mês de abril, Dudu acabou chamando a atenção, depois que comprou um carrão de luxo, uma BMW Z4 na cor preta, avaliada em 217 mil reais. Fora isso, ano passado, ele já havia comprado uma Mercedes.

Descubra o salário de Dudu Camargo no SBT

Saia justa

Dudu Camargo - Divulgação/SBT
Dudu Camargo – Divulgação/SBT

O apresentador Dudu Camargo fez uma participação no programa ‘Inteligência e Fé‘ da Record TV. A presença dele que era apenas para falar sobre como sua vida mudou após começar a ir na igreja Universal acabou se tornando uma grande ‘saia justa’.

Tudo começou quando Dudu disse que a carreira deslanchou após ir na igreja: “Eu peguei o ‘Primeiro Impacto’ em uma fase instável. Quando eu entrei no jornal, dava 1,8 de média. Hoje, dá 6, 7 pontos. O primeiro mês foi muito difícil, mas eu não aceitei aquela dificuldade, fiz um propósito em uma das reuniões. Apostei, coloquei no altar aquele problema que eu tinha. Deus agiu e transformou. De lá pra cá, a audiência vem subindo cada vez mais”Leia mais!

Detonado por Sônia Abrão

Sonia Abrão e Dudu Camargo - Reprodução/RedeTV
Sonia Abrão e Dudu Camargo – Reprodução/Rede

Por conta da declaração que deu sobre Joyce Ribeiro, a apresentadora Sonia Abrão detonou Dudu durante o seu programa “A Tarde é Sua”, exibido pela RedeTV!, na última quarta-feira (02).

“Faça-me o favor. Menos! Essa história de audiência você não pode se sentir o maior ou menor do mundo. Ou pior profissional de acordo com os índices que você dá. Isso é horrível, é furado. Você se apoiar nesse tipo de coisa para se sentir mais do que uma outra grande profissional… ainda mais você que está começando agora para chegar no nível profissional da Joyce. Vocês seguem um caminho um pouco diferente, você vai acabar em entretenimento mesmo. É para lá que você vai. Ficar esnobando, por causa de audiência se sentindo mais que um colega não é legal“, disse Sonia…Saiba mais!

Confira também:

Ao ser questionada por Silvio Santos, Maisa Silva ironiza Dudu Carmargo



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here