Dudu Camargo - Reprodução/SBT
Dudu Camargo – Reprodução/SBT

Durante a exibição do programa ‘Primeiro Impacto’ da última sexta-feira (7), Dudu Camargo passou mal e precisou ser substituído às pressas.  Por volta das 6h, o jornalista entrou no ar visivelmente abatido e uma hora depois começou a se sentir mal sendo substituído no estúdio.

Antes de sair da atração, Dudu deixou um recado para os telespectadores afirmando que estava se sentindo um pouco tonto: “Eu agradeço seu carinho, companhia e audiência. Tá vindo o Marcão logo depois do intervalo”, avisou o apresentador dizendo que estava com um pouco de tontura: “Tô com um pouco de tontura, o Marcão vai assumir aqui e eu volto na sequencia”, disse ele.

Na volta do intervalo, Marcão explicou que o apresentador estava passando mal: “O nosso queridíssimo Dudu Camargo não se sentiu bem, ele está passando mal”, disse ele explicando que Dudu teria ido para o camarim onde estava sendo atendido pelos paramédicos do SBT.

Dudu estava sem condições de apresentar o programa

Dudu Camargo - Reprodução/SBT
Dudu Camargo – Reprodução/SBT

Segundo informações do site ‘Noticias da TV’, o apresentador teria chegado ao estúdio sem condições de apresentar a atração. Ele foi até mesmo aconselhado pela produção a não ir ao ar, entretanto, relutou dizendo que conseguiria conduzir normalmente o programa.

O jornalista teria ido a uma festa e passado a noite em claro. No dia seguinte, foi direto para o trabalho ocasionando problemas devido ao seu cansaço físico.

Leia mais:

Maisa dá patada em Silvio Santos após ele falar sobre Dudu Camargo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here