Dudu Camargo - Divulgação/SBT
Dudu Camargo – Divulgação/SBT

Na madrugada desta terça-feira (13) o apresentador Dudu Camargo fez uma participação no programa ‘Inteligência e Fé‘ da Record TV. A presença dele que era apenas para falar sobre como sua vida mudou após começar a ir na igreja Universal acabou se tornando uma grande ‘saia justa’.

Tudo começou quando Dudu disse que a carreira deslanchou após ir na igreja: “Eu peguei o ‘Primeiro Impacto’ em uma fase instável. Quando eu entrei no jornal, dava 1,8 de média. Hoje, dá 6, 7 pontos. O primeiro mês foi muito difícil, mas eu não aceitei aquela dificuldade, fiz um propósito em uma das reuniões. Apostei, coloquei no altar aquele problema que eu tinha. Deus agiu e transformou. De lá pra cá, a audiência vem subindo cada vez mais”.

Dudu não parou por aí e citou todas as apostas frustradas da Record TV para tentar derrotá-lo na audiência: “Eu concorro com o Balanço Geral e com o São Paulo no Ar e já tentaram todo mundo ali. O primeiro foi o Luiz Bacci, que começou a perder e fugiu pra noite, pra fazer o Cidade Alerta. Daí colocaram o William Travassos, que também perdeu. Trocaram, colocaram o Matheus Furlan. Tiraram o Furlan, colocaram o Bruno Peruka, que está atualmente, mas eu não deixo ele em paz”, disse ele.

Renato Cardoso que apresentava o programa ficou sem reação com as palavras do apresentador, mas logo depois deu uma alfinetada em Dudu: “Eu queria agradecer ao Silvio Santos e ao SBT por te deixarem vir aqui, mas eu acho que são eles que deveriam agradecer a gente por você estar fazendo esse sucesso”.

Em tom de brincadeira Dudu tentou amenizar o clima: “Tá vendo, Silvio Santos? Agradeça ao seu amigo Edir [Macedo], agradeça muito”, finalizou Dudu.

Dudu Camargo passa mal

Durante uma exibição do programa ‘Primeiro Impacto’ no mês de Novembro, Dudu Camargo passou mal e precisou ser substituído às pressas.  Por volta das 6h, o jornalista entrou no ar visivelmente abatido e uma hora depois começou a se sentir mal sendo substituído no estúdio.

Antes de sair da atração, Dudu deixou um recado para os telespectadores afirmando que estava se sentindo um pouco tonto: “Eu agradeço seu carinho, companhia e audiência. Tá vindo o Marcão logo depois do intervalo”, avisou o apresentador dizendo que estava com um pouco de tontura: “Tô com um pouco de tontura, o Marcão vai assumir aqui e eu volto na sequencia”, disse ele.

Dudu estava sem condições de apresentar o programa

Dudu Camargo – Reprodução/SBT

Segundo informações do site ‘Noticias da TV’, o apresentador teria chegado ao estúdio sem condições de apresentar a atração. Ele foi até mesmo aconselhado pela produção a não ir ao ar, entretanto, relutou dizendo que conseguiria conduzir normalmente o programa.

O jornalista teria ido a uma festa e passado a noite em claro. No dia seguinte, foi direto para o trabalho ocasionando problemas devido ao seu cansaço físico.

Confira também:

Ana Maria Braga deixa repórter em saia justa ao vivo no “Mais Você”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here