Leandro e Leonardo – (Foto: Reprodução)

A dupla sertaneja Leandro e Leonardo, claro, marcou uma geração inteira. Sucesso na estrada, eles se lançaram ainda em meados de 1984, conseguindo conquistar uma grande legião de fãs ao longo dos anos no qual dividiram os palcos, até a morte trágica de Leandro, vítima de falência múltipla de órgãos, em decorrência de um câncer que custou a sua vida no final da década seguinte.

+ Ex-global, Rodrigo Andrade se torna sensação do sertanejo e conquista grande marca 

Considerado uma das verdadeiras lendas do universo sertanejo, eles fizeram o maior sucesso não só com grandes shows, como também nas telinhas, e chegaram ao auge do estrelato emendando participações especiais em grandes programas da TV brasileira daquela época, como é o caso do ‘Porta da Esperança’. O formato comandado por Silvio Santos consistia como forma de assistência aos telespectadores, em que o público enviava uma carta contando suas necessidades, e os selecionados eram convidados a ir gravar o programa, onde suas vidas eram apresentadas com o pedido justificado, na esperança de ter a solicitação realizada.

+ Globo escala sertanejos para programação de fim de ano; saiba mais 

Nas redes sociais, o perfil oficial do programa dominical do SBT publicou um vídeo no qual duas crianças, Kelvin e Kleber, na época com 5 anos, super fãs declaradas dos dois irmãos, cantavam um dos grandes sucessos deles, ainda em meados de 1990. Logo quando terminaram a apresentação, as crianças foram surpreendidas com a presença dos ídolos, sendo ovacionados pela plateia.

+ Ex-mulher do sertanejo Chitãozinho, Adenair Lima posta foto rara da família 

“Hoje é dia de #tbt e nós vamos relembrar esse momento super fofo da mini dupla de crianças e super fãs, encontrando seus ídolos Leandro e Leonardo no “Porta da Esperança”. Quem lembra?”, dizia a legenda, seguida da hashtag “emocionante”. No registro, quando entrevistados pelo Dono do Baú, Leandro e Leonardo deram detalhes do início da trajetória musical emocionante, entre altos e baixos.

Veja o vídeo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here