Rodrigo Andrade – Reprodução/Instagram

Conhecido pelos seus trabalhos nas telinhas, o ator e cantor Rodrigo Andrade surpreendeu ao ter abandonado as telinhas e ter radicalizado com uma decisão arriscada na sua vida profissional: investiu no universo sertanejo. Com trabalhos notáveis na Globo e Record, o artista hoje consegue despertar a atenção de uma grande parcela do público perante seus novos trabalhos lançados ao segmento.

+ Cantor famoso de 32 anos se lança como empresário e anuncia venda de maconha

Investindo no tipo de música raiz no qual os ouvintes amam e aclamam, Rodrigo, com seus 35 anos, já soma pouco mais de 10 milhões de visualizações em plataformas como Facebook e mais precisamente o YouTube. Cada vez mais empolgado diante dos resultados satisfatórios, ele já divulgou o seu novo trabalho: ‘Cachaceiro Sem Dinheiro’.

+ Rodrigo Andrade relembra click antigo com Gusttavo Lima antes do sucesso: ‘Falou que ia explodir’

Com pouco mais de quase 60 mil inscritos na conta de vídeos, Rodrigo já chegou a realizar turnês nos Estados Unidos, Espanha e Portugal. Comparado muitas vezes com o icônico e inesquecível Mamonas Assassinas, ele é um dos ‘pioneiros’ do novo estilo musical, tido como ‘sertanejo comedy’, que como o nome já diz, traz consigo uma abordagem cômica.

+ Agora cantor, Rodrigo Andrade se emociona com declaração de fã: ‘Tomei a decisão certa’

Em entrevista recente, concedida ao portal Notícias da TV, o galã confessou que já chegou a tentar manter as duas carreiras, mas que seria impossível. “Posso até fazer uma participação especial ou uma série… Mas novela inteira nunca mais!”, disparou. Apaixonado pela música sertaneja desde a infância, ele acredita que a escolha arriscada vai lhe render frutos satisfatórios no futuro.

“Financeiramente, cantar está sendo muito mais interessante para mim do que atuar. Temos feitos shows por todo o Brasil, tem um retorno que é bem bacana. O clipe da música O Lobo e o Frango já passou de 2 milhões de visualizações no YouTube, a galera está gostando muito”, garantiu o músico, na época.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here