Henrique/Reprodução Instagram

O sertanejo Henrique, do duo com Juliano, deu um verdadeiro show de como ser um pai durante a sua apresentação na ‘Festa Junina de Votorantim’, nesta última sexta-feira (31). O cantor contou um pouco de como tem sido deixar a filha Helena, que nasceu prematura no últim mês, em casa enquanto ele está trabalhando.

No meio da apresentação, o sertanejo, visivelmente emocionado, fez um pequeno desabafo sobre deixar a filha em casa e contou uma linda passagem que teve com ela: “A Helena nasceu meio apressada, nasceu prematura, mas ela está maravilhosa, cada dia mais linda. Sair de casa tem sido uma missão muito dura porque, quando saí de casa (para ir ao show) peguei ela no colo e ela grudou na minha barba”, revelou Henrique.

Em seguida, ele, apesar de deixar a filha em casa, explicou que tem que seguir o coração e agradeceu o carinho do público: “A vida tem nos mostrado que a gente tem que ir onde o coração manda, e a qui está valendo muito a pena”.

Assista:

Sertanejos Henrique e Juliano surpreendem fã que tentou invadir o palco; assista

Após 17 dias internada, filha do sertanejo Henrique deixa o hospital

Boa notícia! Helena, a primeira filha do cantor sertanejo Henrique, que faz dupla com Juliano, com Amanda, recebeu alta hospital, após 17 dias internada. A bebê nasceu prematura no começo de maio, em Palmas, no Tocantis, no entanto, ela precisou ser transferida para um hospital de São Paulo.

Segundo o colunista Leo Dias, do portal UOL, Helena nasceu em Palmas, capital do Tocantins, mas em seguida foi transferida para um hospital de São Paulo. Na ocasião os médicos informaram que a recuperação da bebê estava muito boa e ela já estava ganhando peso nos últimos dias. Veja mais detalhes!

Sertanejos atendem pedido de fã com dificuldades e surpreendem

Veja também:

Sertanejo tem reação inusitada após receber calcinha de fã durante o show; assista



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here