Maiara, Maraisa e Simaria – (Foto Montagem: Área Vip)

Ao que tudo indica, o clima entre as duplas sertanejas femininas Simone e Simaria Maiara e Maraisa, não está nada bem e a treta envolvendo elas não foi superada.

É que durante um show no Ceará neste fim de semana a coleguinha acabou soltando uma indireta no palco. As irmãs estavam se apresentando em um festival e a cantora acabou puxando um coro em homenagem a mais recente conquista da dupla: o posto de embaixadoras na Festa do Peão de Barretos.

O publico então começou a gritar “embaixadora”, e ela aproveitou para soltar o verbo. “Ai que tudo gente, nem eu sabia que um dia a gente seria embaixadoras. Miga, sua louca, já passou”, disse ela.

Ao ouvir o que a irmã disse, Simone tentou cortar o assunto, no entanto, não obteve sucesso. “Nem fala disso que vira polêmica”, dissse.

Entenda a briga 

Confusão no mundo sertanejo! A cantora Maraísa, que faz dupla com a irmã Maiara, debochou de uma dupla sertaneja e esquentou a web!

Maraísa debochou das irmãs Simone e Simaria, após Barretos, um dos mais tradicionais Rodeios do Brasil, trocar o embaixador da festa. Saiu o sertanejo Gusttavo Lima e entrou a dupla Simone & Simaria, o que parece não ter agradado alguns cantores.

No twitter, a sertaneja deu uma cutucada na dupla, Simone, então, respondeu a cantora com muita classe nos stories de seu Instagram. Veja o que elas disseram!

Apesar do climão passado, agora está tudo bem com as cantoras, de acordo com informações do jornalista Leo Dias, Maraisa pediu desculpas à coleguinha.

No entanto, a iniciativa do pedido partiu de Maiara, primeira voz da dupla de Maraisa. Saiba mais!

Veja também: 



19 COMENTÁRIOS

  1. É pior são essas duas nariz de bunda que passar por sima dos outros tá serta.Simaria não leve desaforo pra casa elas que ser boa mas vai elas cantar no palco sem fâ pra ver se elas e as boas amém do artista se não foce os fãs 👈

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here