Gugu Liberato e Xuxa Meneghel – Instagram/Reprodução

A morte de Gugu Liberato comoveu muitas pessoas, artistas se solidarizaram pela partida do apresentador e estão enviando mensagens de carinho à família.

Xuxa Meneghel é uma eterna admiradora de Gugu e prestou sua homenagem ao amigo durante um show que realizou ontem em Curitiba. A apresentação foi transmitida ao vivo pelo Instagram da cantora.

+Descanse em paz nos braços de Deus, papai, diz filho de Gugu Liberato

“Tem uma pessoa que nos deixou agora e eu tenho certeza que ele precisa muito de oração, porque muita gente pediu para que ele ficasse, mas ele infelizmente se foi. Então peço que vocês rezem pelo Gugu, para que ele encontre agora o outro lado e fique em paz”,  pediu a eterna rainha dos baixinhos. O público então aplaudiu a mensagem da loira para o grande apresentador Gugu Liberato.

+Fã faz registro de Gugu Liberato em aeroporto antes dele embarcar para Orlando

Xuxa já havia postado uma homenagem ao amigo em seu Instagram e usou uma foto antiga para ilustrar a amizade dos dois. “Única coisa que podemos fazer é rezar, orar muito pra que ele e sua família consigam ficar em paz e que Deus o encha de carinho por todos nós”, escreveu.

O comunicador Gugu Liberato faleceu na sexta-feira (24) em Orlando, nos Estados Unidos. O apresentador foi internado após cair de uma altura de quatro metros ao tentar consertar um ar condicionado da residência.

+Luciano Huck encerra Caldeirão com homenagem a Gugu Liberato

A assessoria de Gugu confirmou a morte do apresentador através de uma nota oficial. Confira um trecho:

“Na admissão deu entrada em escala de *Glasgow de 3 e os exames iniciais constataram sangramento intracraniano. Em virtude da gravidade neurológica, não foi indicado qualquer procedimento cirúrgico. Durante o período de observação foi constatada a ausência de atividade cerebral. A morte encefálica foi confirmada pelo Prof. Dr. Guilherme Lepski, neurocirurgião brasileiro chamado pela família, que após ver as imagens dos exames em detalhes, confirmou a irreversibilidade do quadro clínico diante de sua mãe Maria do Céu, dos irmãos Amandio Augusto e Aparecida Liberato, e da mãe de seus filhos, Rose Miriam Di Matteo.

Ainda não temos detalhes sobre o traslado para o Brasil. Informações sobre velório e sepultamento serão passadas assim que tudo estiver definido.



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here